Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Baile funk em Santos promove aglomeração de centenas de pessoas

Além de São Paulo, multidões também foram registradas no Rio de Janeiro e no Pará

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 19 out 2020, 13h28 - Publicado em 19 out 2020, 13h25

Neste final de semana, diversos vídeos de aglomerações foram registrados em vários cantos do Brasil. Em Santos, litoral de São Paulo, o evento conhecido como Baile da DZ Telma reuniu muitas pessoas na madrugada do dia 17. Imagens circularam nas redes sociais. 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Mas não foi só em São Paulo. No Pará, a cantora Mariana Fagundes se apresentou para um público presencial. Também no sábado (17), milhares de pessoas se reuniram na praça da cidade de Tailândia para acompanhar o show. A artista foi contratada pela própria prefeitura do município. 

A duração do evento foi de aproximadamente seis horas, segundo a gestão municipal. De acordo com a Secretaria de Saúde Pública do Governo do Pará, foram registrados 241.242 casos de Covid-19 no estado até o momento.

Mariana Fagundes: show reuniu milhares de pessoas em Tailândia Reprodução/Twitter/Veja SP

Já no Rio de Janeiro, a rua Dias Ferreira, no Leblon, ficou conhecida como um ponto de encontro para pessoas se divertirem. Jovens começaram a tomar as calçadas e, além das aglomerações, moradores da região e vendedores estão reclamando da presença dessas pessoas e falam em “descaracterização” do local. 

O Leblon também ficou conhecida pelo vídeo de uma confusão no bairro. No mês passado, uma filmagem mostrou uma briga entre frequentadores de um bar e mulheres que estavam em um carro conversível

View this post on Instagram

A post shared by Treta das blogueiras 2 (@tretadasblogueiras2)

 

+Assine a Vejinha a partir de 6,90

  • Continua após a publicidade
    Publicidade