Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Ladrões assaltam centro de distribuição do Magazine Luiza

Criminosos teriam levado mercadorias em duas carretas e seis caminhões

Por Veja São Paulo Atualizado em 5 dez 2016, 12h31 - Publicado em 2 Maio 2015, 21h11

O centro de distribuição do Magazine Luiza, na região de Jundiaí, sofreu um assalto na madrugada desta sexta para sábado (2). Foram roubadas mercadorias em duas carretas e seis caminhões, de acordo com boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí. A empresa nem a polícia confirmam a quantidade e o valor dos produtos roubados.

+ Guarda Civil bloqueia ruas da Cracolândia

O assalto à mão armada teve início antes da meia-noite. Um dos criminosos teria rendido o vigia que fica na entrada do local e, dessa maneira, permitido a entrada de todos os veículos.

+ Duas estações do metrô estarão fechadas neste domingo

Segundo relato da Polícia Civil, havia cinco vigilantes de empresa terceirizada no momento da ocorrência. Os funcionários foram rendidos e detidos pelos criminosos no “cofre”, espaço de maior segurança onde são armazenados produtos como eletroeletrônicos. “Nenhum colaborador sofreu agressão física”, diz o comunicado publicado pelo Magazine Luiza.

Cinco revólveres calibre 38 e quatro coletes balísticos foram encontrados no local. Por meio de nota, a empresa afirmou que “está colaborando com as investigações da polícia”. (Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade