Avatar do usuário logado
Usuário

Homens realizam arrastão em prédio de Moema durante virada do ano novo

Suspeitos levaram objetos de valor de apartamentos na Zona Sul da cidade

Por
2 jan 2020, 16h33 • Atualizado em 2 jan 2020, 16h40
Avenida Aratãs, na Zona Sul (Google Maps/Divulgação)
Continua após publicidade
  • Um prédio na região de Moema, Zona Sul da capital paulista, sofreu um arrastão durante o Réveillon. De acordo com informações do jornal Agora São Paulo os criminosos invadiram o residencial na Avenida Aratãs e levaram joias e objetos de valor.

    A ação começou por volta das 23h40 do dia 31 de dezembro. Os homens chegaram em um carro da Fiat, modelo Idea, e entraram pelo portão do estacionamento, o que levanta a suspeita de que eles teriam clonado um controle remoto.

    Os suspeitos renderam o porteiro e uma mulher e invadiram três residências. De um apartamento onde havia um casal de idosos levaram cartões de crédito e joias. Para a Vejinha a Secretaria de Segurança Pública informou que apenas um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso: uma dentista de 31 anos relatou furto no endereço.

    A vítima estava viajando quando foi informada por uma vizinha que seis pessoas entraram em sua casa e levaram seus pertences. O caso foi registrado como furto qualificado no 27º DP. Até o fechamento da reportagem ninguém foi preso.

    Publicidade
    TAGS:

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês