Clique e assine por apenas 6,90/mês

Homens realizam arrastão em prédio de Moema durante virada do ano novo

Suspeitos levaram objetos de valor de apartamentos na Zona Sul da cidade

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 2 jan 2020, 16h40 - Publicado em 2 jan 2020, 16h33

Um prédio na região de Moema, Zona Sul da capital paulista, sofreu um arrastão durante o Réveillon. De acordo com informações do jornal Agora São Paulo os criminosos invadiram o residencial na Avenida Aratãs e levaram joias e objetos de valor.

A ação começou por volta das 23h40 do dia 31 de dezembro. Os homens chegaram em um carro da Fiat, modelo Idea, e entraram pelo portão do estacionamento, o que levanta a suspeita de que eles teriam clonado um controle remoto.

Os suspeitos renderam o porteiro e uma mulher e invadiram três residências. De um apartamento onde havia um casal de idosos levaram cartões de crédito e joias. Para a Vejinha a Secretaria de Segurança Pública informou que apenas um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso: uma dentista de 31 anos relatou furto no endereço.

A vítima estava viajando quando foi informada por uma vizinha que seis pessoas entraram em sua casa e levaram seus pertences. O caso foi registrado como furto qualificado no 27º DP. Até o fechamento da reportagem ninguém foi preso.

Publicidade