Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Mulher decide cobrir tatuagem de pênis no braço para “arrumar emprego”

Com dificuldades para arranjar trabalho, Rosineia de Aguiar Gomes afirma que vai pedir para tatuar algumas flores sobre o antigo e inusitado desenho

Por Ricardo Chapola Atualizado em 18 abr 2019, 17h24 - Publicado em 18 abr 2019, 16h41

Depois de ter surpreendido a família e os amigos com a inusitada tatuagem de um pênis feita no antebraço, Rosineia de Aguiar Gomes, de 53 anos, decidiu que vai cobrir o desenho. Sem trabalhar desde dezembro de 2018, a mulher diz que está com dificuldades de arrumar emprego e acredita que boa parte disso seja por causa da tattoo.

“Eu quero trabalhar, né? Com a tatuagem vai ser mais difícil”, afirma Rosineia, cujo último trabalho foi de babá. “Muitos lugares já me recusaram”.

Para tapar sua primeira e única tatuagem, a mulher conta que vai sugerir ao tatuador fazer um outro desenho por cima. A ideia ela já tem: “Achei umas flores bem bonitas aqui numa revista. Vou pedir para tatuar sobre a outra”, explica.

A tattoo custou 350 reais Divulgação/Veja SP

Se não estivesse com dificuldade de arrumar um trabalho novo, Rosineia deixaria tudo como está. “Eu amei a tatuagem. No Carnaval, o pessoal me parava na rua para tirar foto. Diziam: olha a moça da tatuagem da internet”, conta. “Em duas lojas que fui, os funcionários até pararam de trabalhar para virem tirar foto comigo. Foi muito legal”.

Rosineia pagou 350 reais para tatuar o pênis no antebraço no dia 25 de fevereiro, em um estúdio de Rio das Ostras, no interior do Rio, onde ela mora. O autor do desenho é o tatuador Maurício Miranda, que já adiantou que vai fazer de tudo para ajudar a mulher.

“Cobrir eu cubro. Ela só precisa pagar. Mas no dia que ela fez, eu adverti”, afirma o tatuador. “Vou esperar ela aqui e ver o que ela vai pedir”. Rosineia diz que pretende retornar ao estúdio de Miranda no começo do mês que vem.

Continua após a publicidade
Publicidade