Dez aplicativos que prometem facilitar o dia a dia dos paulistanos
Todos são gratuitos e estão disponíveis nas plataformas Android e iOS
Cadê o Ônibus? Calcula rotas e indica as melhores linhas de ônibus para determinado caminho. É possível acompanhar a localização dos veículos.
Cuponeria. Possui cupons de desconto para restaurantes, cinemas e lojas. Cinemark e McDonald’s costumam ter ofertas. É possível filtrar o comércio por proximidade.
Get In. Reserva mesas em 210 restaurantes, lanchonetes e bares, entre eles Astor, Sal Gastronomia e Paris 6. Caso haja fila de espera, dá para garantir uma senha antes de chegar ao local e programar-se para estar lá no tempo estimado.
GetNinjas. Faz a ponte entre técnicos de diversas áreas e os usuários. Por lá, contratam-se faxineiros, professores, eletricistas, maquiadores… O cliente escolhe a data do serviço e recebe orçamentos de três profissionais.
Pedala SP. Aponta aos ciclistas faixas exclusivas, estações de compartilhamento de bikes e pontos de estacionamento, além de buracos e outros problemas nas vias.
Rapiddo. Permite a entrega de qualquer pacote de até 650 quilos. Oferece três tipos de frete, por bicicleta, moto ou van. O trajeto do entregador pode ser acompanhado na tela.
Rappi. O cliente compra pelo site em restaurantes, mercados e farmácias e recebe os artigos em casa. Dá ainda para pedir itens específicos em lugares não cadastrados.
Sistema Ambiental Paulista. Da Secretaria Estadual do Meio Ambiente, traz dados sobre parques, informa a qualidade do ar em alguns endereços e fala sobre a condição da água de praias do litoral.
SP Guia de Viagens. Fornece roteiros de passeios pela capital a turistas e paulistanos nas categorias românticos, familiares, aventureiros, culturais, entre outras.
Supermercado Now. É focado em delivery de supermercados. O usuário digita seu CEP e visualiza os estabelecimentos na região. Depois, é só pesquisar os produtos e fechar negócio.
Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento
Morre em SP jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos
Filha de Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho morre aos 56 anos em Atibaia
Mulher de 63 anos sofre estelionato durante corrida de táxi no centro de SP





