Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Andressa Urach é internada às pressas em São Paulo para nova cirurgia

A apresentadora teve nova inflamação na coxa devido ao acúmulo de líquidos. Processo esta relacionado com a aplicação de hidrogel

Por Veja São Paulo Atualizado em 1 jun 2017, 17h02 - Publicado em 28 fev 2015, 11h18

 

Em tratamento desde dezembro do ano passado, quando passou por uma cirurgia para retirar os 400 mililitros de hidrogel das pernas, a apresentadora Andressa Urach foi internada na noite dessa sexta-feira (27), no Hospital Alvorada, em Moema, Zona Sul de São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa da ex-modelo, ela apresenta quadro de inflamação e edema na coxa esquerda.

+ Quais os riscos da aplicação do hidrogel?

Em nota, a assessoria de Andressa informou que a apresentadora deu entrada no hospital por volta das 19h com quadro inflamatório. “Depois de exames, observou-se uma nova coleção líquida que está causando o problema. Ela será submetida a uma cirurgia de emergência para drenagem nas próximas horas”. Quem assina o relatório é o médico Felipe Tosaky.

Desde que teve alta do Hospital Conceição, em Porto Alegre, o quadro de Andressa inspira cuidados. Ela tem se cuidado com sessões de fisioterapia e remédios.

+ Andressa Urach publica mensagem desprezando o Carnaval

Andressa Urach Templo de Salomão
Andressa Urach Templo de Salomão

Durante a madrugada, Urach postou um salmo nas redes sociais. No início de fevereiro, ela pediu demissão do cargo de apresentadora do programa Muito Mais, da RedeTV, para se preparar para novos projetos, que inclui a contratação na Rede Record.

Outra mudança na vida pessoal da ex-modelo foi o batismo na Igreja Universal e um testemunho no Templo de Salomão. Desde então, ela tem substituído as diversas fotos sensuais pela publicação de salmos.

andressa urach
andressa urach

 

Continua após a publicidade
Publicidade