Avatar do usuário logado
Usuário

Andressa Urach é a nova contratada da Record

Modelo fará participações no programa 'Domingo Show'

Por Veja São Paulo 19 fev 2015, 19h48 | Atualizado em 5 dez 2016, 12h46
Andressa Urach
Andressa Urach (Divulgação/)
Continua após publicidade

 

A modelo Andressa Urach é a mais nova contratada da Rede Record. Na emissora, a modelo deve fazer participações no programa Domingo Show, apresentado por Geraldo Luís. 

Ex-vice-Miss Bumbum, ela vem aparecendo mais na mídia recentemente após ter tido complicações decorrentes do implante de hidrogel que colocou para engrossar as pernas. Esteve na UTI entre a vida e a morte e, agora, se converteu. Virou evangélica e deu até depoimento no Templo de Salomão, da Igreja Universal.  

+ Andressa Urach pede demissão da Rede TV!

O Domingo Show é exibido todos os domingos, ao vivo, a partir das 11h. A emissora, porém, não confirma quando Andressa vai estrear.

Publicidade
TAGS:

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Círculo dos Antiquários: Luiz Louro, Christian Heymès, Paulo Kfouri, Silvia Souza Aranha e Ruth GriecoNathalia Paulino, CEO Maison Aura
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de R$ 39,99/mês