Alckmin condena greve e reforça convicção por concessões
O governador de São Paulo publicou vídeo nas redes sociais no qual condena a greve dos metroviários iniciada na manhã desta quinta-feira (18)
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), publicou vídeo nas redes sociais no qual condena a greve dos metroviários iniciada na manhã desta quinta-feira, 18. “Essa absurda greve de parte dos metroviários, contrariando decisão judicial de ter 80% dos trens em horário de pico, reforça nossa convicção com relação à concessão das Linhas 5 e 17. A Linha 4, operada pela iniciativa privada, é a única operando normalmente. Queremos ampliar os serviços de trens e metrô, e com melhor qualidade”, destacou Alckmin.
O metrô opera parcialmente nesta manhã, apenas em trechos de linhas e com maior intervalo entre os trens.
O protesto, segundo os sindicalistas, é contra a privatização das linhas 5-Lilás e 17-Ouro, marcada para ocorrer na sexta-feira, 19. A greve deve durar 24 horas, de acordo com o anúncio feito pelos metroviários.
A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) reforçou o atendimento à população. No entanto, os ônibus e os trens não estão dando conta de atender a todos.
Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Mulher de 63 anos sofre estelionato durante corrida de táxi no centro de SP
16 restaurantes que fecharam nos últimos meses em São Paulo
Prunes au Pichet: uma sobremesa simples com vinho e ameixas
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento





