Continua após publicidade

Alan Frank, do ‘Polegar’, fraturou coluna durante motociata de Bolsonaro

Ele contou que foi atingido por uma moto no acidente que foi captado pelas câmeras de TV

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 16 jun 2021, 09h34 - Publicado em 15 jun 2021, 21h08

Alan Frank, ex-vocalista do conjunto Polegar, sofreu um acidente no último sábado, dia 12 de junho, durante o ato de apoio ao presidente Jair Bolsonaro na capital paulista.

Na Rodovia dos Bandeirantes, as câmeras de TV captaram o momento em que a queda de uma moto no meio dos frequentadores do evento provocou uma série de acidentes. “Uma moto caiu na minha frente e quando eu estava levantando, uma outra moto que vinha atrás me atropelou. Sofri fraturas na coluna lombar”, disse o ex-Polegar, que é médico oftalmologista, pelo Instagram. “Foi uma fratura incompleta. O tratamento é conservador, não precisarei de cirurgia. [Estou] usando colete”.

Para o portal F5, Alan disse que participou do ato por convite do deputado federal Celso Russomanno (Republicanos). Ele disse que conheceu o presidente Bolsonaro na manhã daquele mesmo dia, no Aeroporto Campo de Marte. Após o acidente, ele foi internado no Hospital Albert Einstein e recebeu alta na segunda-feira (14).

Ele afirma que, após sofrer o acidente, passou a receber ataques nas redes sociais. “Você tem que ter amor e respeito por todos. Eu não estava fazendo campanha para ninguém e você tem o direito de gostar do candidato A e B”, afirmou para o site.

Continua após a publicidade

No Instagram, Frank disse que está tomando fortes medicações para dor e permanecerá de repousou durante algumas semanas. “Minha recuperação será completa, se Deus quiser, e o prognóstico é bom”, finaliza.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.