Continua após publicidade

Adolescente de 16 anos teria combinado matar mãe e irmã com padrasto

Segundo investigação da polícia, garota de 16 anos estava apaixonada pelo homem

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
11 fev 2021, 10h16
Crime em Pompeia, no interior de São Paulo
Crime em Pompeia, no interior de São Paulo (Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade

A Polícia Civil disse que a adolescente suspeita de ter participado do assassinato da mãe e da irmã estava apaixonada pelo padrasto. O crime aconteceu em Pompeia, no interior de São Paulo. Os corpos das vítimas foram encontrados enterrados no quintal de casa no dia 2 de fevereiro. A informações são do G1.

“Ela [a adolescente] tinha problemas com a mãe. Ela não gostava da mãe, conforme relatou. Aí ficou apaixonada pelo cara [padrasto] e combinaram de matar a mãe”, diz o delegado Cláudio Anunciato Filho.

A mãe se chamava Cristiane Pedroso dos Santos Arena, de 34 anos. A filha era Karoline Vitória dos Santos Guimarães, de 9. Ambas estavam desaparecidas desde o fim de 2020.

A garota de 16 anos foi apreendida no dia do descobrimento dos corpos. O padrasto, Fabrício Buim Arena Belinato, de 36 anos, foi encontrado em Campo Grande na última segunda-feira (8).

O delegado falou sobre a investigação. “Primeiro ele matou a mulher porque a filha não gostava da mãe, e já tinha rixa com ela. Eles estavam apaixonados. E aí depois mataram a menina, não porque ninguém gostava da menina, mas para ocultar o crime. A morte da menina foi para não vir à tona o primeiro homicídio”, falou o delegado.

Continua após a publicidade

À imprensa após ser preso, Fabrício se disse arrependido. Além dos crimes de duplo homicídio e ocultação de cadáver, ele também é investigado por estupro de vulnerável, pois teria abusado sexualmente da enteada adolescente. A jovem negou a participação no crime, mas a polícia suspeita da colaboração pois ela indicou o local exato de onde estavam os corpos.

“Ele [Fabrício] confirmou que mantinha um relacionamento com ela [a adolescente] a partir do momento que ela fez 15 anos, em 2019. A partir daí, eles começaram a conviver praticamente como marido e mulher e o relacionamento dele com a esposa Cristiane foi enfraquecendo”, diz o delegado.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.