Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Adolescente mata a própria mãe com tiros durante briga no interior de SP

O jovem fugiu do local, mas foi encontrado pela Polícia Militar e detido; na delegacia, ele confessou o crime

Por Redação VEJA São Paulo 23 nov 2020, 15h05

Um adolescente atirou contra a própria mãe no último domingo (22). O caso ocorreu na cidade de Caçapava, interior paulista, município próximo a São José dos Campos. O rapaz disparou com uma arma de fogo em Jussara Cristina da Silva, 36, após uma discussão.

De acordo com o G1, mãe e filho discutiram por conta de uma festa de rua: a mulher teria proibido o rapaz de comparecer a um baile funk. O crime aconteceu por volta das 13h. Além do adolescente, estavam na casa no bairro Pinus Iriguassu a namorada dele de 17 anos e outros dois amigos.

Após os disparos, Jussara morreu no local. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou à Vejinha que o adolescente fugiu, mas foi encontrado pela Polícia Militar na zona rural da cidade e detido.

Na delegacia, o adolescente confessou que atirou na mãe. A arma teria sido comprada com um amigo, um rapaz de 16 anos, que também foi detido. Eles foram encaminhados para a Fundação Casa. O caso foi registrado como ato infracional por feminicídio e porte ilegal de arma de fogo. A polícia ainda investiga o crime para entender melhor as circunstâncias do assassinato.

Continua após a publicidade
Publicidade