Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Achar um namorado é a principal meta dos solteiros para 2017

Pesquisa do site de relacionamentos ParPerfeito mostra que muita gente acredita que ainda pode encontrar a alma gêmea este ano

Por Estadão Conteúdo 23 dez 2016, 12h39

Uma pesquisa realizada com 1 700 pessoas pelo site de relacionamentos ParPerfeito e publicada pelo Dino Divulgador de Notícias revela que a 41% dos homens e 39% das mulheres têm como principal resolução de ano-novo encontrar um novo amor.

Muitos acreditam que seja possível encontrar a alma gêmea antes de acabar o ano, ou seja: nos próximos dias. Segundo o levantamento, 91% das mulheres e 88% dos homens têm essa esperança.

Outros desejos para 2017: ter um vida mais saudável (elas, 32%; eles, 30%); viajar para o exterior (elas, 13%; eles, 6%); obter um novo emprego (elas, 13%; eles, 20%) e iniciar um curso de idiomas (3% tanto para homens como para mulheres).

“Essa época do ano inspira as pessoas a começar um novo ciclo de vida. É um tempo em que as esperanças se renovam, e nada melhor do que esse clima para paquerar”, avalia Clarissa Assumpção, Diretora de Marketing do Match Group LatAm, empresa detentora da marca ParPerfeito. “Sempre vemos um aumento expressivo de novos usuários no ParPerfeito no último e primeiro mês do ano. As pessoas estão mais abertas para conhecer pretendentes nesse período”, completa.

Diante da alta expectativa dos solteiros para encontrar um novo amor, o ParPerfeito acaba de lançar a campanha: Ano Novo, Novo Amor – 365 dias para se apaixonar. Entre as ações previstas está uma contagem regressiva para 2017 nas redes sociais representada pela hashtag #MeuParPerfeitoEm2017. 

1/1
Em 2016, o achocolatado crocante foi usado para fisgar atenções (e paladares) até em pipoca e batata frita ( / O ano em que as marcas piraram no Ovomaltine)
Continua após a publicidade
Publicidade