Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
SP Colorida Por Mariana Gonzalez Blog sobre cultura, iniciativas e serviços inclusivos para a população LGBT em São Paulo

Absolut promove festa com presença de Linn da Quebrada e Lea T

Evento acontece nesta quinta-feira (23) e faz parte da campanha Art Resistance, lançada pela marca de bebidas para amplificar vozes das pessoas transexuais

Por Mariana Gonzalez Atualizado em 23 nov 2017, 13h34 - Publicado em 23 nov 2017, 13h03

Com a presença de personalidades de importante representatividade no meio LGBT, a Absolut promove nesta quinta-feira (23) a Festa Art Resistance.

  • A cantora Linn da Quebrada e o grupo As Bahias e a Cozinha Mineira sobrem ao palco a partir das 22h. A modelo e estilista Lea T também é presença confirmada na festa, que espera receber 600 pessoas na Galeria Formosa. 

    Cerca de 300 ingressos foram disponibilizados gratuitamente pela Absolut dois dias antes do evento e esgotaram em menos de três horas. 

    O evento faz parte da campanha Art Resistance, lançada pela marca em setembro com o objetivo de amplificar a voz, a música, a estética e a arte da população LGBT, especialmente transexual. 

    [youtube=https://www.youtube.com/watch?v=K_3Wj_cyVms&w=560&h=315]

    O próximo passo da campanha é a montagem de uma empena que deve projetar imagens do making off da campanha com Linn da Quebrada e os integrantes de As Bahias e a Cozinha Mineira no Minhocão.

    A estrutura de 46 metros de altura foi projetada pelos artistas Patrick Rigon e Renan Santos com o apoio da Absolut. A inauguração, que estava prevista para acontecer nesta semana, teve que ser adiada por conta das chuvas. 

    Absolut/Divulgação
  • Continua após a publicidade
    Publicidade