Espaço cultural na Galeria do Rock exibe mostra de tatuagem

A exposição 'Mulheres' fica em cartaz na galeria Ink, espaço cultural localizado no topo do ponto turístico

A tatuadora Aline Torchia se aventura nas artes visuais na exposição Mulheres, em cartaz na Galeria Ink nesta sexta (24) e sábado (25). O espaço cultural recém-aberto está localizado na cobertura da Galeria do Rock, no centro.

A mostra de Torchia conta com dez telas de retratos femininos feitos por meio da técnica da aquarela. Parte dos trabalhos foi inspirada em uma pesquisa de imagens feita no Pinterest. “São mulheres anônimas, cujos traços me inspiram de alguma forma”, conta a artista.

Nas obras, Torchia, que tem seis anos de carreira, leva o estilo de suas tatuagens, o neo-tradicional, para as telas. Essa corrente é conhecida pelo traço delicado e o protagonismo de rostos, animais e flores.

A mostra Mulheres tem entrada gratuita. A Galeria do Rock tem duas entradas: Rua 24 de Maio, 62  ou Avenida São João, 439. Ambas dão acesso à galeria Ink. 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s