Nova tendência gastronômica provoca polêmica

As "taças salgadas", uma versão com bacon e batata frita das "taças doces", chamou atenção no Twitter: "É disso que o Brasil precisa", comentou um jovem

O mundo pode estar ruim, mas nem tudo está perdido: uma nova tendência gastronômica está chamando a atenção dos internautas nas redes sociais. Trata-se das “taças salgadas”, uma versão das “taças sujas”, só que com guloseimas salgadas como coxinha, batata frita e até uma abundância de queijo derretido.

Diversas lanchonetes e restaurantes do Brasil estão apostando na novidade. De acordo com o The Huffington Post, as  guloseimas podem custar desde 22,90 reais até 75 reais. No Recanto do Chocolate, que já fez sucesso com as taças recheadas dos mais diversos doces, na Zona Leste de São Paulo, as opções salgadas custam 35 reais. Até o interior do estado entrou na dança: em Fernandópolis, um endereço cobra entre 22,90 reais e 33,90 reais.

No Twitter, a novidade está provocando polêmica. Muitos defendem a invenção, dizendo que ela é a cara da gastronomia brasileira, enquanto outros admitem que tiveram problemas gastrointestinais só de olhar para as imagens inusitadas. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade gastronômica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Paulo Franco

    Se o aspecto da comida é esse, não quero nem imaginar o vomito.