Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Se Joga, nova atração da Globo, sofre com enxurrada de críticas

Até um tuíte do apresentador Gugu Liberato foi interpretado como uma indireta para o novo programa comandado por Érico Brás, Fabiana Karla e Fernanda Gentil

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h44 - Publicado em 30 set 2019, 17h39

O Se Joga, nova atração da Rede Globo, estreou nesta segunda-feira (30) e repercutiu muito na internet – a maior parte dos internautas fez duras críticas ao novo programa. O vespertino conta com Érico Brás, Fabiana Karla e Fernanda Gentil na apresentação. No roteiro, estão as principais notícias do mundo dos famosos, além de brincadeiras e entrevistas com celebridades convidadas.

Logo no início, o show contou com a participação da jornalista Maju Coutinho, que também protagonizou uma estreia no canal, assumindo a bancada do Jornal Hoje.

No Twitter, entre as críticas, telespectadores afirmaram que muitos dos efeitos sonoros do programa lembram, por exemplo, o Programa do Ratinho, exibido no SBT. Em outro momento, quando a atriz Paolla Oliveira mostrou no seu celular para quem ela dá likes nas redes sociais, os internautas viram uma referência ao quadro Para Quem Você Tira o Chapéu, do programa Raul Gil.

Outros pediram a volta do extinto Vídeo Show, que ficou no ar por 35 anos e foi finalizado no início do ano, e também a continuação da reprise da Grande Família, que ocupou a grade da emissora no mesmo horário que o novo show até sexta (27).

Veja algumas opiniões sobre o Se Joga:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

O apresentador Gugu Liberato também entrou na onda. Embora não tenha feito uma referência clara, ele publicou nesta tarde que achava que o Balanço Geral, apresentado por Geraldo Luís, era o número 1 e, na sequência, compartilhou o tuíte de Vladimir Alves, colunista do A Tarde É Sua, que aponta que o novo programa global ficou em segundo lugar na audiência, atrás da Record:

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do novo programa da Globo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

 

 

 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.