Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Se Joga, nova atração da Globo, sofre com enxurrada de críticas

Até um tuíte do apresentador Gugu Liberato foi interpretado como uma indireta para o novo programa comandado por Érico Brás, Fabiana Karla e Fernanda Gentil

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h44 - Publicado em 30 set 2019, 17h39

O Se Joga, nova atração da Rede Globo, estreou nesta segunda-feira (30) e repercutiu muito na internet – a maior parte dos internautas fez duras críticas ao novo programa. O vespertino conta com Érico Brás, Fabiana Karla e Fernanda Gentil na apresentação. No roteiro, estão as principais notícias do mundo dos famosos, além de brincadeiras e entrevistas com celebridades convidadas.

Logo no início, o show contou com a participação da jornalista Maju Coutinho, que também protagonizou uma estreia no canal, assumindo a bancada do Jornal Hoje.

No Twitter, entre as críticas, telespectadores afirmaram que muitos dos efeitos sonoros do programa lembram, por exemplo, o Programa do Ratinho, exibido no SBT. Em outro momento, quando a atriz Paolla Oliveira mostrou no seu celular para quem ela dá likes nas redes sociais, os internautas viram uma referência ao quadro Para Quem Você Tira o Chapéu, do programa Raul Gil.

Outros pediram a volta do extinto Vídeo Show, que ficou no ar por 35 anos e foi finalizado no início do ano, e também a continuação da reprise da Grande Família, que ocupou a grade da emissora no mesmo horário que o novo show até sexta (27).

Veja algumas opiniões sobre o Se Joga:

Continua após a publicidade

O apresentador Gugu Liberato também entrou na onda. Embora não tenha feito uma referência clara, ele publicou nesta tarde que achava que o Balanço Geral, apresentado por Geraldo Luís, era o número 1 e, na sequência, compartilhou o tuíte de Vladimir Alves, colunista do A Tarde É Sua, que aponta que o novo programa global ficou em segundo lugar na audiência, atrás da Record:

Dê sua opinião: E você, o que achou do novo programa da Globo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

 

 

 

 

 

Continua após a publicidade

Publicidade