Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Maju Coutinho vai fazer Jornal Hoje totalmente diferente

Apresentadora estreia à frente do jornalístico na próxima segunda-feira (30)

Por Redação VEJA São Paulo 27 set 2019, 16h02

Maria Júlia Coutinho, a Maju, vai estrear como apresentadora titular do Jornal Hoje na próxima segunda-feira (30). Com sua chegada, o programa jornalístico ganhará um formato diferente de quando era comandado por Sandra Annenberg, que ficou à frente do vespertino por 16 anos. Aliás, Sandra já assume sua nova função nesta sexta-feira (27), quando ficará à frente do Globo Repórter. Sérgio Chapelin fará hoje à noite sua última participação no programa, que apresenta ao lado de Glória Maria, e vai se aposentar.

No Jornal Hoje, a partir do dia 30, a bancada estará menor e mais alta, já que Maju ficará em pé e ela servirá apenas como apoio para a apresentadora. É ideia é ter uma interação mais próxima com comentaristas que participam da atração e deixar com que Maju, que já ficava em pé ao narrar a previsão do tempo no “Jornal Nacional”, fique mais à vontade.

O cenário também será alterado e vai ganhar detalhes alaranjados e um painel de controle para Maju acionar os vídeos e artes que ilustram as notícias.

+ PODCAST Cozinha do Lorençato convida Helena Rizzo, que conta sobre seu processo de criação na cozinha

 

Continua após a publicidade

Publicidade