Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

A reação inusitada do motorista que levou Paolla Oliveira

Atriz publicou momento nas suas redes sociais e divertiu fãs

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h44 - Publicado em 27 set 2019, 19h59

Paolla Oliveira compartilhou um momento fofo no seu Instagram nesta sexta-feira (27). A atriz, que interpreta a personagem “Vivi” na novela A Dona do Pedaço foi reconhecida por um motorista de aplicativo, quando entrou no carro para ir para casa.

A reação do homem, identificado pela artista como Ronaldo, foi de pura felicidade. “Eu paro de trabalhar para ir ver a novela!”, diz o motorista. “Eu vou ter que te filmar, que alegria é essa!”, comenta Paolla.

“Quem que você tá carregando, que você falou?” pergunta a atriz para ele. “A dona Vivi Guedes!”, responde o rapaz com entusiasmo, em referência à novela. Em seguida, ele começa a imitar expressões da personagem na novela.

View this post on Instagram

⭐⭐⭐⭐⭐ Cinco estrelas pra você, Ronaldo. Que divertida a minha volta pra casa. Obrigada por todo carinho comigo e com a @EstiloViviGuedes❣ Sextou da melhor forma hoje 😘

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

“Gente, o que que eu faço com isso! I love you”, diz Paolla para a câmera. “Cinco estrelas pra você, Ronaldo. Que divertida a minha volta pra casa. Obrigada por todo carinho comigo”, escreveu ela no Instagram.

Continua após a publicidade

Nos comentários, outros famosos compartilharam do entusiasmo do motorista. “Entendo a reação dele, você é demais!”, comentou Preta Gil. “Ele tá desacreditando que você é a passageira. Que amor. Que lindo isso!”, comentou também uma admiradora.

+ PODCAST Cozinha do Lorençato conversa com Helena Rizzo, que fala sobre seu início de carreira

 

Continua após a publicidade

Publicidade