A reação desta menina a sua 1ª festa de aniversário comoveu a web

Prima da garotinha de 7 anos flagrou a emoção dela ao descobrir a surpresa. Post teve mais de 250 000 curtidas no Facebook

Um gesto simples e a reação de uma menina estão emocionando muita gente nas redes sociais. A pequena Rinah Laís chorou ao ganhar uma festinha surpresa de aniversário, aos 7 anos de idade. Foi a primeira vez que ela comemorou a data.

Quem organizou a festa foi a prima dela, chamada Thaís Monteiro. Segundo a jovem, Rinah vinha insistindo a tempos para ter pelo menos um bolo na data. “E foi só o que deu para fazer mesmo, ninguém imaginava que era tão importante assim pra ela”, disse no Facebook.

De acordo com o G1 Macapá, o pai de Rinah está desempregado e a mãe vende espetinhos para manter a casa.

Quando viu a mesa coberta de doces, ela não segurou a emoção e chorou diante dos convidados. A foto da menina emocionada já tem mais de 250 000 curtidas e mais de 65 000 compartilhamentos.

 (Reprodução/Facebook/Veja SP)

A repercussão deixou Rinah  ainda mais feliz. Em vídeo, a menina agradeceu o carinho de quem comentou a postagem e contou que pensava que os parentes tinham esquecido da data especial.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s