Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jovem manda mensagem para número errado e muda vida de criança

Sem querer, a mulher pediu a opinião de um desconhecido sobre um vestido de festa e foi surpreendida pela resposta dada pelo paizão, Tony

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 12 mar 2018, 18h55 - Publicado em 12 mar 2018, 17h21

Se você já recebeu mensagens de números desconhecidos por engano, provavelmente a ligação chegou ao fim após uma rápida conversa. Não é o caso de Syd, que enviou fotos de seu vestido de formatura para um celular que não conhecia. Sem querer, a jovem acabou endereçando os cliques para Tony, pai de seis crianças. O resultado? O início de uma bela amizade.

Syd acidentalmente enviou fotos do vestido dela para o número errado e essa foi a resposta!“, revelou a jovem Mandi Miller, amiga de Syd, no Twitter. A história foi compartilhada na rede social na quinta (8) e já acumula mais de 690 000 curtidas em poucos dias. Confira: 

Eu acredito que essa mensagem era para outra pessoa“, diz a resposta de Tony, do Tennessee, para a jovem. “A minha esposa não está em casa, então eu não pude pedir a opinião dela, mas os meus filhos e eu achamos que você está belíssima nesse vestido! Você definitivamente deveria comprá-lo“, escreveu o paizão, enviando uma foto com cinco dos seis filhos dando um positivo para a escolha de Syd.

Após a repercussão da história, Tony surpreendeu os internautas ao revelar por que a sexta criança da família não está nos cliques: o menino luta contra a leucemia. “Olá! Aparentemente você fez dos meus filhos celebridades no Twitter. O meu segundo filho mais novo (não está na foto, ele estava na quimioterapia) tem uma página no Facebook documentando a sua luta contra a leucemia e um dos nossos seguidores reconheceu as crianças. Aliás, a minha mulher concorda que o vestido ficou ótimo! Deus a abençoe!“, escreveu o paizão no Twitter.

Kaizler, de apenas 4 anos de idade, estava em uma sessão de quimioterapia com a mãe quando o clique foi feito e enviado para Syd. Outro usuário compartilhou a página GoFundMe que a família montou para custear o tratamento da criança: “Eu espero que o Twitter faça a sua mágica“, revelou o usuário @__Hegde. “Kaizler não está na foto. Vamos dar um positivo para ele também” — clique aqui para saber como ajudar.

Continua após a publicidade

Até o momento, mais de 27 000 dólares foram arrecadados pela família após o sucesso do tuíte de Mandi. A meta de Tony e sua esposa era arrecadar apenas 10 000 dólares, mas ele acabaram conseguindo muito mais do que isso. Após a repercussão da campanha, o pai compartilhou um clique de Kaizler agradecendo a bondade dos desconhecidos na internet.

As informações são do site Bored Panda.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história do encontro inesperado entre os dois desconhecidos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.