Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

“Não falo com meu pai há oito meses”, diz filha de Maurício Mattar

"Não tenho relação com meu pai, a gente brigou há oito meses e não se fala", contou a cantora no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 28 Maio 2020, 17h27 - Publicado em 28 Maio 2020, 17h20

Petra Mattar surpreendeu os seguidores ao falar sobre a relação com o pai, o ator Maurício Mattar. Em conversa com os mais de 160 000 seguidores no Instagram, ela revelou que não fala com o famoso há oito anos e que foi proibida de ver a irmã caçula, Ilha, de sete meses de vida. “Não tenho relação com meu pai, a gente brigou há oito meses e não se fala”, disse a cantora.

“Falo com meu irmão mais velho, Luã. Não muito, mas por questão de rotina mesmo. Ele acabou de ter uma filha, a minha primeira sobrinha. Quando acabar, quero conhecer também. Minha irmã mais velha, Rayra, desde que eu e meu pai brigamos ela parou de falar comigo. A Ilha, minha irmãzinha mais nova, que nasceu ano passado, também não a vejo, não acompanho, porque meu pai e a atual mulher dele… enfim, eles me proibiram de ver a minha irmã”, disse Petra.

+ Assine a Vejinha a partir de 6,90

A cantora também respondeu se tem uma boa relação com a atual mulher de Maurício, Shay Dufau: “Ela era uma das minhas melhores amigas até eu apresentar meu pai para ela, e eu ainda ouvi dizer que apresentar o meu pai para ela foi uma das únicas coisas boas que fiz na vida”, disse. Petra finalizou dizendo que não guarda sentimentos ruins ou rancor pela briga e que não se incomoda se não ser próxima ao pai: “Quando ficamos sem nos falar pela primeira vez eu era menina, mais nova, fiquei muito triste”, explicou.

“Hoje em dia isso me toca de uma maneira diferente. Não sinto culpa, arrependimento ou que deixei de agir de alguma maneira. Aprendi muita coisa. Hoje em dia já tenho 26 anos, me considero uma mulher, pago minhas contas, tenho meu trabalho, minha casa, me sustento, tenho meu casamento. Não ter o meu pai na minha vida, acho que hoje em dia quem tem mais a perder com isso seja ele, mas de jeito maneira eu desgosto do meu pai, sempre vou amar meu pai, sempre vou amar minha irmã, quero o bem total deles mesmo, desejo que eles sejam muito felizes”, explicou. A cantora continuou: “Não estou chateada com ninguém, não tenho rancor de ninguém, inclusive peço muito a Deus para que eles tenham uma vida, de verdade, muito abençoada, porque acredito que a gente só para os outros aquilo que a gente tem. Não faço questão de tê-los na minha vida como eles não fazem questão e tudo bem. Não é porque é pai e filho que a gente tem obrigação de estar um na vida do outro”, concluiu.

Continua após a publicidade

Maurício Mattar ainda não se pronunciou sobre a questão — no Instagram, celebrou a neta, Esmeralda, filha de Luã, o irmão mais velho de Petra. O ator, no entanto, segue reagindo e curtindo comentários de fãs que saem em sua defesa após a repercussão do relato de Petra. Ele chegou a postar uma suposta “indireta” no Instagram: “Quanto mais o tempo passa, mais eu percebo que não quero mais dramas, conflitos ou estresse… Eu simplesmente quero um lugar calmo para viver, um bom copo de vinho e pessoas boas para compartilhar humor!”, dizia a publicação. O artista, no entanto, deletou a imagem de seu perfil. A cantora também não revelou qual o motivo do desentendimento entre eles. Assista: 

View this post on Instagram

A @petra contou no story sobre sua relação com seu pai, o ator @mauriciomattar. Ela contou que não fala com ele há 8 meses e que foi proibida de conhecer sua irmã que nasceu recentemente. Além disso, ela explicou sobre a atual esposa dele, que era amiga dela e o conheceu através dela.

A post shared by GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) on

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Petra Mattar?

Continua após a publicidade
Publicidade