Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Giovanna Ewbank revela sexo do bebê

Apresentadora, que revelou a novidade em dezembro de 2019, está grávida de quatro meses

Por Redação VEJA São Paulo 7 jan 2020, 17h29

Giovanna Ewbank anunciou sua gravidez pelas redes sociais em 17 de dezembro. A atriz de 33 anos, casada com Bruno Gagliasso, de 37, tem dois filhos: Titi, de 6 anos, e Bless, com 4 anos de idade.

Grávida de quatro meses, nesta terça-feira (7), a atriz revelou o sexo da criança para o colunista Leo Dias, do UOL. A criança é um menino. “Estávamos ansiosos para saber se seria menino ou menina e, principalmente, para contar o sexo para nossos filhos, que receberam a notícia com muita alegria”, disse para o site.

View this post on Instagram

Nossa família deseja um FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!!! VEM 2020!!! Com muito AMOR, SAÚDE E MTAS FELICIDADES!!!! 💗💗💗💗💗💗💗

A post shared by Giovanna Ewbank (@gioewbank) on

O nome do filho, que deve nascer em julho de 2020, ainda não foi definido pelo casal. “Temos tempo ainda, né?”, afirmou. A última criança a chegar na família Gagliasso, Bless, foi adotada em julho do ano passado, no Malawi. A novidade do primeiro filho biológico foi divulgada pelo Instagram, em uma foto que mostrava a família com as mão na barriga de Ewbank. “Estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade”. Gagliasso também compartilhou a foto. “Nossa família cresceu. Vou ser papai de novo!”.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade