Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank serão pais novamente

Casal acaba de adotar Bless, nascido no Malawi, como a irmã mais velha, Chissomo

No Malawi desde o início da semana, os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank acabam de anunciar que serão pais novamente. Do mesmo país africano onde adotaram em 2016 a primogênita Chissomo, a Titi, de 6 anos, eles agora trarão o caçula, Bless, de 4 anos. O casal deverá voltar ao Brasil nos próximos dias.

A seguir, a íntegra da nota enviada pela assessoria de imprensa dos dois:

É com enorme alegria que comunicamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Bless tem 4 anos de idade e nasceu no Malawi, na África, mesmo continente de sua irmã, Chissomo. A adoção da criança correu em sigilo como acontece em qualquer processo do tipo.

Foram e estão sendo respeitadas as orientações das autoridades e assistentes sociais do país africano. Portanto, para que o processo seja concluído sem maiores intercorrências jurídicas pedimos a compreensão de todos. A família está feliz com a chegada de Bless e, logo, o momento é de alegria e de acolhimento ao menino.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s