Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank serão pais novamente

Casal acaba de adotar Bless, nascido no Malawi, como a irmã mais velha, Chissomo

Por Ana Carolina Soares - 25 Jul 2019, 17h36

No Malawi desde o início da semana, os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank acabam de anunciar que serão pais novamente. Do mesmo país africano onde adotaram em 2016 a primogênita Chissomo, a Titi, de 6 anos, eles agora trarão o caçula, Bless, de 4 anos. O casal deverá voltar ao Brasil nos próximos dias.

A seguir, a íntegra da nota enviada pela assessoria de imprensa dos dois:

É com enorme alegria que comunicamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Bless tem 4 anos de idade e nasceu no Malawi, na África, mesmo continente de sua irmã, Chissomo. A adoção da criança correu em sigilo como acontece em qualquer processo do tipo.

Foram e estão sendo respeitadas as orientações das autoridades e assistentes sociais do país africano. Portanto, para que o processo seja concluído sem maiores intercorrências jurídicas pedimos a compreensão de todos. A família está feliz com a chegada de Bless e, logo, o momento é de alegria e de acolhimento ao menino.

Publicidade