Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Após sair da Globo, Bruno Gagliasso revela seu novo “canal”

Ator divulgou novidade nas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo - 10 dez 2019, 17h12

Bruno Gagliasso, 37, rompeu seu contrato com Globo em outubro deste ano, após dezoito anos na emissora. O ator decidiu não renovar o vínculo com a empresa e, na ocasião, afirmou que iria “trabalhar por obra” e buscava projetos em que ganharia “liberdades artísticas”.

Nesta terça-feira (10), ele divulgou seu novo destino: a Netflix, gigante de streaming norte-americana. Em um vídeo postado no Instagram da empresa e também no perfil do ator, ele aparece com o intérprete Pedro Alonso, o Berlim da série La Casa de Papel, em um “teste” para o famoso seriado. “Bruno Gagliasso reprovado para La Casa de Papel. Aprovado para família Netflix”, diz uma mensagem ao final.

View this post on Instagram

Eu não sei exatamente pra onde eles foram depois desse teste, mas gostaria de ter sido convidada.

Continua após a publicidade

A post shared by Netflix Brasil (@netflixbrasil) on

Em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo ele falou sobre sua atuação na Netflix. Ele deve tocar duas iniciativas para a empresa em 2020, uma em cada semestre: uma produção nacional e outra internacional. “Apresentei uma proposta à Netflix, que não só aprovou como me convidou para também participar de outro projeto”, disse.

Ele não revelou detalhes sobre as produções, apenas que a brasileira é baseada em um fato real e nasceu de um argumento escrito por Gagliasso, que deve trabalhar como produtor executivo e também ator. Na internacional, ele deve fazer parte apenas do elenco.

Publicidade