Após sair da Globo, Bruno Gagliasso revela seu novo “canal”

Ator divulgou novidade nas redes sociais

Bruno Gagliasso, 37, rompeu seu contrato com Globo em outubro deste ano, após dezoito anos na emissora. O ator decidiu não renovar o vínculo com a empresa e, na ocasião, afirmou que iria “trabalhar por obra” e buscava projetos em que ganharia “liberdades artísticas”.

Nesta terça-feira (10), ele divulgou seu novo destino: a Netflix, gigante de streaming norte-americana. Em um vídeo postado no Instagram da empresa e também no perfil do ator, ele aparece com o intérprete Pedro Alonso, o Berlim da série La Casa de Papel, em um “teste” para o famoso seriado. “Bruno Gagliasso reprovado para La Casa de Papel. Aprovado para família Netflix”, diz uma mensagem ao final.

Em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo ele falou sobre sua atuação na Netflix. Ele deve tocar duas iniciativas para a empresa em 2020, uma em cada semestre: uma produção nacional e outra internacional. “Apresentei uma proposta à Netflix, que não só aprovou como me convidou para também participar de outro projeto”, disse.

Ele não revelou detalhes sobre as produções, apenas que a brasileira é baseada em um fato real e nasceu de um argumento escrito por Gagliasso, que deve trabalhar como produtor executivo e também ator. Na internacional, ele deve fazer parte apenas do elenco.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s