Funcionário de agência de turismo prega pegadinha em jovem bêbado

"Então, eu estava bem bêbado na noite passada e perdi minha carta de motorista, então essa correspondência chega hoje...", escreveu o rapaz no Twitter

Você conhece a história: você sai para beber com os amigos, acaba exagerando um pouco na dose e acorda no dia seguinte sem saber onde estão as chaves, o cartão de crédito, a carteira… Foi o que aconteceu com o jovem William Armstrong — só que a história dele é um pouquinho diferente. “Eu estava bem bêbado na noite passada e perdi minha carta de motorista, então essa correspondência chegou hoje…“, ele escreveu no Twitter. 

O rapaz recebeu uma carta com passagens de ida e volta para as Maldivas partindo de Londres, com escala em Abu Dhabi — tudo na primeira classe da companhia aérea Etihad Airways, uma das mais luxuosas do mundo. Com os tickets, o jovem também recebeu uma carta “Muito obrigada por entrar na nossa loja outro dia! Nós apreciamos o seu negócio e esperamos que você esteja ansioso para a sua viagem na primeira classe para as Maldivas!“, escreveu um funcionário da agência de turismo Flight Centre.

A carta também continha uma quantia nada amigável que o rapaz deveria pagar para aproveitar o passeio: “Por favor, mantenha em mente que o valor deverá ser pago em sua totalidade até sexta-feira, 10 de novembro às 22h05“. A quantia da brincadeira? 5 289,87 libras, cerca de 22 700 reais por duas passagens. Confira: 

O enfarte do miocárdio do jovem rapaz foi evitado, no entanto: tudo não passou de uma pegadinha de um funcionário da agência de viagem, Steve. Na carta com a cobrança pelas passagens, William viu uma mensagem escrita “veja abaixo”. E foi isso o que ele encontrou: “Nós só estamos brincando! Nós encontramos a sua carteira de motorista do lado de fora da nossa loja e achamos que você precisaria dela!“, diz. “Não se esqueça de considerar a nossa agência quando você estiver planejando suas próximas férias!“.

Após a situação curiosa, William foi até a agência de turismo para conhecer o homem responsável por encontrar sua carteira de motorista e fazer uma pegadinha pra lá de elaborada: “Aqui está o homem em pessoa! Muito obrigada, Steve!“, ele escreveu em uma foto com o agente de viagens.

As informações são do site Bored Panda.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s