Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Jovem manda e-mail “sincerão” para professor após fim de namoro

Após entregar tarefa com horas de atraso, a universitário resolveu explicar o que aconteceu num e-mail bastante honesto que está fazendo sucesso na internet

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 2 mar 2017, 19h47 - Publicado em 2 mar 2017, 16h56

A jovem Rachel Harriman, uma universitária de 19 anos de idade da Ohio State University, nos Estados Unidos, contou ao BuzzFeed que o seu namorado terminou o relacionamento. O problema? Ela tinha uma tarefa da aula de história para entregar no dia seguinte. A jovem conseguiu dedicar-se à lição de casa, mas acabou entregando o projeto com algumas horas de atraso.

Para se desculpar pelo problema, a jovem mandou um e-mail ao professor Steigerwald: “Sinto muito pelo meu atraso ao entregar a sinopse. Meu namorado terminou comigo abruptamente ontem à noite e eu estava completamente destruída, sem foco e não levei em conta que os meus soluços tomariam tanto tempo da minha produtividade de domingo“, começa a jovem na mensagem.

Obviamente, isto não acontecerá de novo já que eu não estou mais num relacionamento e não tenho mais um namorado para terminar comigo no próximo domingo. Eu também sinto muito por essa situação constrangedora, ela também o é para mim“, explicou a jovem no e-mail. Após mandar a mensagem, Rachel publicou uma foto do conteúdo no Twitter, onde o registro chamou a atenção e já acumula mais de 15 000 curtidas e outros 1 800 compartilhamentos. Confira: 

E a resposta do professor? “Bom, a vida acontece. Me parece uma boa hora para viajar pela a Europa“, contou a jovem ao BuzzFeed. “Eu tirei um 8,5 no trabalho. Ele não tirou nenhum ponto por eu tê-lo entregado mais tarde“, revelou a jovem.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou da história da universitária? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade