Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Dono de restaurante faz proposta para que ninguém fique sozinho durante as festas de fim de ano

Nos Estados Unidos, o Dia de Ação de Graças é passado com a família e com os amigos e, juntos, os convidados dão graças pelas coisas boas que aconteceram no último ano — é uma festa que não deve ser comemorada sozinha, e sim na companhia de quem amamos. + Atriz corta os longos cabelos e explica […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 14h13 - Publicado em 13 nov 2015, 13h53

ABRE03

Nos Estados Unidos, o Dia de Ação de Graças é passado com a família e com os amigos e, juntos, os convidados dão graças pelas coisas boas que aconteceram no último ano — é uma festa que não deve ser comemorada sozinha, e sim na companhia de quem amamos.

+ Atriz corta os longos cabelos e explica motivo em desabafo emocionante
+ Mulher dá resposta perfeita após rapaz pedir reembolso de encontro que deu errado

Pensando nessa bonita tradição, o restaurante George Senate, localizado em Coney Island, em Michigan, postou uma placa emocionante na frente de sua loja: eles estão oferecendo uma refeição gratuita para quem for jantar sozinho no restaurante no Dia de Ação de Graças. A ação viralizou na internet após a mensagem ser publicada em um site na internet.

2WlAumQ

George, o dono do restaurante, disse para a imprensa que ele faz o convite todos os anos: “Eu me sinto bem fazendo isso, podendo ajudar pelo menos um pouco“. O senhor, que imigrou da Grécia para os Estados Unidos quando tinha 23 anos anos, saiu de sua própria casa com 12 anos e se mudou para Atenas. Ele viveu como sem-teto por um tempo, e precisou da ajuda dos outros para conseguir comida, de acordo com o Mashable.

001

Agora, ele retribui a bondade que tiveram com ele com este simples aviso — afinal, em uma festa onde agradecemos pelas coisas boas que aconteceram, ninguém pode ficar sozinho 🙂

Dê sua opinião: O que você achou da atitude de George? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade