Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Esta mulher deu a resposta perfeita após rapaz pedir por um “reembolso” depois de um encontro ruim

Conheça Lauren Crouch: ela é uma adorável mulher que mora em Londres e, recentemente, sua história viralizou num site divertido chamado No Bad Dates, Just Good Stories — dedicado a contar histórias de encontros românticos que não deram muito certo. + Adam Levine encontra menina que chorou ao descobrir que ele era casado + Cantor do Maroon 5 é atacado […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 14h13 - Publicado em 13 nov 2015, 13h00

01

Conheça Lauren Crouch: ela é uma adorável mulher que mora em Londres e, recentemente, sua história viralizou num site divertido chamado No Bad Dates, Just Good Stories — dedicado a contar histórias de encontros românticos que não deram muito certo.

+ Adam Levine encontra menina que chorou ao descobrir que ele era casado
+ Cantor do Maroon 5 é atacado por fã e lida com situação como um cavalheiro

No caso de Lauren, o rapaz fez um pedido para lá de incomum — um reembolso pelo encontro. Tudo começou quando ela baixou um aplicativo de paquera após o fim de um relacionamento. Ela conheceu um simpático jovem no Tinder (pois é…) e eles concordaram em se encontrar numa estação de trem. Até aí, tudo bem: “Eu imaginei que seria algo normal, nos encontraríamos num bar e conversaríamos enquanto bebíamos“, ela contou ao Buzzfeed.

Mas o encontro começou a dar muito errado. Primeiro, o rapaz sugeriu a filial de uma cafeteria que ficava perto de sua casa. Após 30 minutos do “encontro”, ele disse que precisava ir embora porque estava esperando o delivery de um supermercado. Apesar dos detalhes estranhos, Lauren disse que o café foi relativamente normal: “Ele é muito inteligente e expressivo, nós tivemos uma conversa bastante madura“, ela comentou.

Após o encontro, o rapaz perguntou se Lauren gostaria de ir à casa dele — onde ele cozinharia o jantar para os dois (após a entrega das compras, é claro). A garota recusou o convite, dizendo que não poderia ir à casa de alguém que ela tinha acabado de conhecer.

Continua após a publicidade

Na mesma noite, o homem mandou uma mensagem pedindo por um segundo encontro, mas Lauren não achou uma boa ideia e resolveu ser direta com o pretendente: “Desculpe a demora para responder, foi muito legal te conhecer, mas acho que não rolou uma química entre a gente. Espero que você tenha se divertido, se cuide!“.

02

O homem insistiu por algumas mensagens, até que falou algo completamente inacreditável: “Ok, justo. Mas você pode me pagar pelo café que tomou? Eu não gosto de desperdiçar dinheiro. Prefiro usá-lo em outro encontro” — sim, após as coisas darem errado, o rapaz pediu para reembolso do encontro.

03

Foi então que Lauren teve a melhor reação possível — em vez de surtar pelo pedido (o encontro custou cerca de 20 reais para o rapaz), ela escolheu enviar uma resposta classuda: “É uma pena que você pense que um encontro foi um desperdício quando ele não termina do jeito que você quer. E se eu doasse o dinheiro para uma instituição de caridade de sua escolha? Assim eu te daria uma chance de recuperar um pouco do seu respeito. E se eu arrendondasse para 25, para compensar pela viagem?“. A resposta viralizou na internet.

Continua após a publicidade

06

O rapaz respondeu, dizendo que ele “gostaria de decidir sozinho o que fazer com o dinheiro” — e incluiu os dados de sua conta bancária na mensagem. Apesar de enfrentar este pequeno pesadelo, Lauren disse que não desistiu do mundo dos encontros: “Encontros podem ser difíceis às vezes, mas eu não estou com pressa. Eu acredito no romance e não quero me tornar cínica“.

05

Dê sua opinião: O que você achou da resposta da garota para a proposta mal educada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.