Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Leo Dias revela vídeo de Anitta e Neymar Jr. no Fofocalizando

Boatos de que a cantora carioca e o jogador do Paris Saint-Germain teriam trocado beijos no Carnaval da Sapucaí, no Rio de Janeiro, chamaram atenção

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 6 mar 2019, 17h46 - Publicado em 6 mar 2019, 16h14

A polêmica envolvendo AnittaNeymar Jr. Bruna Marquezine acaba de ganhar um novo capítulo: após boatos de que a cantora carioca e o jogador do Paris Saint-Germain teriam trocado beijos no Carnaval da Sapucaí, no Rio de Janeiro, o jornalista Leo Dias compartilhou um flagra do momento no Fofocalizando desta quarta-feira (6).

O colega de Lívia Andrade na atração do SBT já tinha chamado atenção dos telespectadores ao revelar que exibiria o vídeo nesta Quarta-Feira de Cinzas. “Quer vídeo exclusivo da Anitta beijando o Neymar? Liga hoje no Fofocalizando”, escreveu no Twitter. Léo Dias revelou que comprou o registro de um fã que gravou todo o encontro entre a cantora e jogador de futebol. “A pessoa chegou pedindo um valor alto e eu avisei a Anitta. Eu até liguei para a Larissa e falei que não vou pagar porque ela não valia tudo isso. Pechinchamos, sempre bom pechinchar. Aí ela me disse que beijou metade do camarote e tem até beijo com menina”, disse sobre Anitta.

Procurada, a cantora carioca não negou: “Eu beijo quem eu quiser, só não beijo gente comprometida. Só tenho que maneirar na bebida”, afirmou. Léo Dias afirmou que Anitta beijou cerca de 20 pessoas no camarote do Rio de Janeiro, incluindo mulheres. Assista: 

Continua após a publicidade

Confira o vídeo de Anitta:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Na tarde de terça (5), Anitta negou o beijo em Neymar Jr.: “Pelo amor de Deus, gente. Eu trabalho, faço meu dinheiro, faço as minhas coisas, sou uma pessoa independente. Eu não vou deixar de sair com meus amigos agora. Se vocês vão inventar que eu peguei, que eu deixei de pegar, infelizmente eu não peguei ninguém. Acabei inclusive com um pouco de raiva, que saí no zero a zero”, disse no Instagram Stories — clique aqui para saber mais.

Dê sua opinião: E você, o que achou das revelações de Léo Dias? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade