Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Anitta se manifesta sobre polêmica com Bruna Marquezine e Neymar

"Eu não sou amiga da Marquezine. Só a conheço", disse a cantora, na tarde de terça (5), nas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 mar 2019, 15h45 - Publicado em 5 mar 2019, 15h39

Anitta decidiu se manifestar, na tarde de terça (5), sobre a polêmica madrugada carnavalesca que rendeu falatório nas redes sociais. Segundo apuração do UOL, a cantora teria trocado beijos com Neymar – o que, por sua vez, teria enfurecido a ex do atleta, Bruna Marquezine. A reação da atriz, aliás, foi digna de estrondo – em tempos de intrigas digitais, claro: ela desativou a conta no Instagram.

À tarde, Anitta usou os stories do (sim) Instagram para falar sobre o caso:

“Infelizmente não peguei ninguém. Acordei até com raiva de ter ficado no zero a zero”, disse a cantora. “Eu não sou amiga da Marquezine. Só a conheço. Ela foi no meu trio porque meu assessor de imprensa é grande amigo dela e eles estavam curtindo o Carnaval”, esclareceu sobre o encontro delas dias antes em Salvador. E ainda completou: “Não tenho nada contra ela, nada contra ninguém”.

“Já é difícil pra caramba escolher o lugar que a gente vai sair, ter dias pra sair. Por isso que eu quando saio vou e alopro. Aperto o acelerador e vou. Nos poucos momentos que eu posso me divertir. E não tenho problema nenhum com isso. Sou independente, e não desrespeitei ninguém. Estou curtindo a minha vida”, esclareceu Anitta.

https://www.youtube.com/watch?v=4hsvxFUrVto

Continua após a publicidade
Publicidade