Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Pai de Anitta se envolve em polêmica com Bruna Marquezine e Neymar

"Quando a filha estava deprimida, não lembro de tê-lo visto por perto", disse o ex da cantora sobre o pai dela

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
6 mar 2019, 10h29

A polêmica carnavalesca envolvendo Anitta, Bruna Marquezine e Neymar (clique aqui para saber mais) se transformou em um grande barraco de família para a funkeira. O ex da cantora, Thiago Magalhães, e até o pai dela, Mauro Machado, se manifestaram sobre o caso e levaram a um outro patamar uma confusão que aparentemente já estava esclarecida.

Tudo começou com um post de Thiago no Instagram sobre confiança. “Já errei com os outros mais do que suportaria que errassem comigo. Já machuquei, já menti, já fui irresponsável e já fui inconsequente. E já que fiz tudo isso, também já me arrependi. Lindo é ver gente perdida se achando. Triste é ver gente crescida se perdendo”, escreveu. Ela concluiu com uma lição de folião: “Todo carnaval tem seu fim e, em algum momento, seremos só nós e nosso travesseiro. E aí é quando a realidade dói”.

O pai de Anitta, então, decidiu comentar o caso. “Não acho que tenha sido indireta pra minha filha, não. Porque quando ela me ligou dizendo que foi ameaçada de expor a vida dela inteira na internet porque ela queria terminar o relacionamento, porque estava sendo xingada de pira**, burra, feia, mal amada e outras coisas mais por conta de ciúmes idiota, até mesmo das roupas, a primeira coisa que mandamos ela fazer foi voltar para casa. E lá foi recebida pela família e pelos amigos de Honório Gurgel, que, embora fossem chamados pelo rapaz de suburbanos favelados e interesseiros, que não amam ela de verdade, estavam lá. Porque sabem que ela nos dá valor. Outro motivo de não achar que é indireta para a minha filha é que ela não está se perdendo pra nada. É meu orgulho maior”, disse.

Ele seguiu falando sobre o envolvimento de Anitta com Neymar. “E, no único dia de folga que ela merece beijar mesmo, quem ela quiser, Neymar, Medina, amiga, quem for. Tem todo o meu apoio como pode ver, inclusive, no vídeo que eu estava o tempo inteirinho em casa tomando conta. Neste momento eu e toda a família dela estamos curtindo nosso Carnaval cheio de luxo graças ao trabalho dela. Agora, curioso é que, para uma pessoa reservada que detesta holofotes, meio paradoxal nutrir um Instagram com textinho pra milhões de seguidores. Qualquer um pode ser gente fina no Instagram. Quero ver na vida real”, concluiu.

Continua após a publicidade

Thiago respondeu: “Com relação ao texto do meu ex-sogro, é um problema dele. Só acho que ele deveria reler nossas conversas de WhatsApp antes de sair falando o que é conveniente por aí. É natural que, num término, as pessoas procurem um culpado e joguem toda a responsabilidade nele. Podem me pintar como o pior cara do mundo. Quando a filha estava deprimida, não lembro de tê-lo visto por perto“, revelou. “Mas enfim: briga de família é sempre melhor ficar em família”.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.