Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Ana Hickmann registra B.O contra mulher que ofendeu filho

Queixa foi registrada em nome de Daiane Lopes, que seria o verdadeiro nome da mulher que também ofendeu a filha de Ticiane Pinheiro em outra ocasião

Por Redação VEJA São Paulo - 18 Oct 2017, 20h32

Ana Hickmann está determina a buscar justiça em nome do filho Alexandre, de apenas 3 anos. Depois de expor a identidade da mulher que ofendeu o menino, ela registrou um boletim de ocorrência na tarde desta quarta (18).

 

Tudo começou quando o marido da apresentadora, Alexandre Correa, compartilhou um vídeo com Alexandre Jr. no café da manhã. “Horroroso e magrelo nojento!“, foi uma das ofensas que a internauta usou para se referir ao menino no Instagram. 

A autora do comentário se apresenta como Débora Bleiker e diz viver na Suíça. Ela mantém um canal no YouTube cuja última atualização aconteceu há três meses.

Continua após a publicidade

A queixa foi registrada em nome de Daiane Lopes. Internautas afirmam que esse é o nome verdadeiro da mulher que também ofendeu a filha de Ticiane Pinheiro em agosto deste ano. Ela se apresentava nas redes sociais como Day McCarthy e dizia viver nos Estados Unidos.

A reportagem apurou que as duas são amigas e teriam gravado um vídeo assumindo a autoria das ofensas, mas o material foi apagado.  

https://www.instagram.com/p/BaZ0ybsAEvb/

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade