Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Giovanna Ewbank fala sobre socialite que chamou Titi de macaca

“Racismo é crime e já estamos tomando as devidas providências perante a lei”, escreveu a atriz

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 26 Nov 2017, 17h32 - Publicado em 26 Nov 2017, 17h27

Bruno Gagliasso usou sua conta de Instagram, neste domingo (26), para comentar os novos ataques racistas sofridos por sua filha, Títi, de 4 anos. Dessa vez as frases preconceituosas foram ditas pela socialite Day McCarthy. “Por você, por mim, por nós…”, escreveu o ator ao compartilhar imagem onde se lê frase de Angela Davis. “Numa sociedade racista não basta não ser racista é necessário ser antirrascista”, disse a professora e filósofa americana. Em dezembro do ano passado, um internauta disse que Bruno e a mulher, Giovanna Ewbank , deveriam devolver a menina para a África ou jogá-la no lixo.

View this post on Instagram

Por vc, por mim, por nós….. #antirracista 👊🏿

A post shared by Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳🌻 (@brunogagliasso) on

Continua após a publicidade

No meio da tarde, a atriz se pronunciou também através de rede social. “Bom domingo com amor e a pureza de uma criança. À todos que tem nos mandado mensagens sobre o acontecido, racismo é crime. E já estamos tomando as devidas providências perante a lei. Obrigada”, escreveu Giovanna, compartilhando uma foto da filha. 

View this post on Instagram

Bom domingo com AMOR e a pureza de uma criança 💗 à todos que tem nos mandado mensagens sobre o acontecido, racismo é crime, e já estamos tomando as devidas providências perante a lei. Obrigada 🙏🏿

Continua após a publicidade

A post shared by Giovanna Ewbank (@gioewbank) on

Através de sua rede social, a socialite Day McCarthy alega ser criticada por não ter os olhos azuis. O que, segundo ela, não é o padrão “que a sociedade impõe”. Em seguida, ela ataca a filha dos atores. Day chama Títi de “macaca” e que a menina tem o cabelo “horrível” e de “pica de palha”. “O nariz é horrível, mas o povo diz que a menina é linda”, acrescentou. A socialite diz ainda que os atores não podem ter uma herdeira com as características de Títi, porque são brancos de olhos claros. “Filha não é”, disparou. Confira o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=hLpf0H24e30

Publicidade