Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Marca de beachwear lança coleção inspirada em “A Bela e A Fera”

A opção mais barata da coleção custa 179 reais, enquanto a mais cara sai por 899 reais. E você, já assistiu ao lançamento da Disney?

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 20 mar 2017, 17h14 - Publicado em 20 mar 2017, 11h37

Você provavelmente assistiu a estreia de A Bela e A Fera no fim de semana e agora não consegue pensar em mais nada, não é mesmo? Para a sorte dos fãs da novidade, diversas empresas brasileiras e internacionais estão lançando produtos inspirados na animação de 1991, como a marca de beachwear brasileira Água de Coco.

Na quinta (16), dia de estreia da versão live-action do desenho animado no Brasil, chegou às lojas uma coleção especial. A inspiração? A rosa encantada, responsável por amaldiçoar a Fera e todos os seus serviçais e amigos. Além de biquínis e roupas para a praia e a piscina, o lançamento também conta com peças mais esportivas, como jaquetas bomber, saias românticas e camisetões.

View this post on Instagram

A gente guardou esse segredinho enquanto pôde, mas nada melhor que o dia da estreia mundial do filme pra compartilhar essa super novidade com todo mundo, né? Coleção-cápsula inspirada no filme "A Bela e a Fera"! 💛✨ Semana que vem, em todas as lojas do Brasil!!! 🌹🌴☀️ #ACabelaeafera #ÁGUADECOCOeDisney

A post shared by ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz (@aguadecoco) on

As peças especiais, disponíveis em tempo limitado, podem ser encontradas em todas as lojas da Água de Coco por Liana Thomaz e também na loja online da marca — clique aqui para acessá-la. A opção mais barata da coleção custa 179 reais, enquanto a mais cara sai por 899 reais. Confira: 

Continua após a publicidade

Ainda não assistiu à estreia? Clique aqui, saiba mais sobre o lançamento e confira salas e horários.

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade da Água de Coco? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade