Clique e assine por apenas 6,90/mês
Notas Etílicas Por Saulo Yassuda Dicas, novidades e observações do mundo dos bares e dos tragos. Escrito por Saulo Yassuda

Premiado bartender Marcelo Serrano inaugura o Venuto

O misto de bar e restaurante já está em funcionamento, e a inauguração está prevista para a quinta (29)

Por Saulo Yassuda - 23 Aug 2019, 06h00

Sem um balcão fixo desde que deixou o extinto Brasserie des Arts, em 2017, Marcelo Serrano está de volta. Vencedor do prêmio de bartender do ano pelo guia COMER & BEBER em 2010 e 2011 e com uma recente passagem pelas casas do empresário Marcos Livi, o profissional promete inaugurar o Venuto Eatering Bar na quinta (29), no imóvel que abrigou o Max Abdo Bistrô.

O ambiente sofreu poucas alterações. “O balcão era no fundo, escondido, e o transferimos para a varanda”, diz Serrano, que toca o misto de bar e restaurante com Frederic Renaut, ex-gerente do Brasserie, entre outros sócios.

A carta tem drinques como o venuto cocktail (R$ 33,00), de vodca, licor de amêndoa, abacaxi, Campari, suco de uva, purê da frutinha cítrica yuzu e espuma de gengibre, a mesma que vai sobre a famosa interpretação do moscow mule do bartender (R$ 33,00). Massas, risotos, carnes, peixes e saladas compõem o menu.

Venuto Eatering Bar
Rua Peixoto Gomide, 1658, Jardim Paulista, tel. 3063-5074.

Publicidade