Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Quais os três signos que encontram o amor nos aplicativos?

Signos que fazem amigos e encontram o amor usando a tecnologia

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
28 ago 2018, 10h54

Não tenho preconceito em relação ao uso de aplicativos para encontrar a cara-metade. Vejo vários clientes meus encontrarem parceiros fantásticos para o resto da vida, do mesmo modo que vejo outros perdendo tempo com quem não quer nada a sério. Mas isso pode acontecer em qualquer situação, mesmo com quem você conhece num evento social, apresentado pelos amigos. Com o tempo curto e os finais de semana comprometidos com várias atividades, usar os aplicativos da moda ajuda a dar uma chance para o coração.

Duas histórias foram inesquecíveis e me convenceram que é possível encontrar o amor através do aplicativo de relacionamentos ou redes sociais:

Num voo entre Porto e Lisboa, em 2010, conheci uma senhora brasileira, viúva e aposentada, que num site para jogar dominó, conheceu um senhor português, também ele viúvo e aposentado. Passavam as tardes jogando na internet e conversa vai, conversa vem, decidiram se conhecer melhor. Ele veio a Recife primeiro e meses depois ela foi ao Porto, ser apresentada à família dele. Com dois anos de relacionamento e a aprovação dos filhos e netos, marcaram o casamento. Como adolescente apaixonada, ela exibia sorridente a aliança de noivado.

A outra história foi aqui em São Paulo, numa corrida de táxi. O motorista não cabia em si de felicidade. Procurou por uma amiga de infância numa rede social e enviou para ela um convite para sua página. Achou-a diferente e até mais bonita do que na juventude. Na verdade, era outra jovem com o nome parecido, que aceitou o convite, confundindo-o com outro amigo, já que Antônio de Sousa e Ana Maria Silva são nomes comuns no Brasil. Começaram a conversar e saíram para tomar um café. Em menos de um ano estavam noivos e cheios de projetos para o futuro!

Por isso, resolvi fazer um post sobre os signos que têm mais chances de encontrar o amor usando a tecnologia.

Continua após a publicidade

Quais signos encontram o amor através dos aplicativos e redes sociais?

Gêmeos, Libra e Aquário – São os três signos com maiores chances de encontrar o amor através de um clique. Comunicativos, não têm dificuldade em se expor e mostram todo o interesse para conhecer pessoas novas. Quando o romance não acontece, têm certeza que não perderam tempo, pois fizeram novos amigos. O importante é tentar! É possível ampliar a rede de contatos e acabar encontrando a cara-metade, com os mesmos interesses e afinidades!

Áries, Leão e Sagitário – Não têm dificuldades em usar os aplicativos, mas não gostam que a conversa se estenda por muito tempo sem o contato físico. Querem rapidamente marcar o encontro, ou comprar a passagem de avião para poder conferir a outra pessoa a vivo e a cores. Gostam do “olho no olho” e não querem perder tempo só na sedução virtual.

Touro, Virgem e Capricórnio – São desconfiados e têm receio que a pessoa do outro lado do celular esteja mentindo. O ideal é que tenham logo um encontro presencial com a pessoa escolhida, para dissipar qualquer suspeita. Querem “ver para crer” e confiar. Ficam emocionados quando um amor do passado aparece de surpresa na rede social dizendo que sente saudades.

Continua após a publicidade

Câncer, Escorpião e Peixes – Usam os aplicativos, mas se ressentem do pouco romantismo nas abordagens. Precisam ter cuidado porque se apaixonam facilmente e podem ter relações platônicas, em que o parceiro afetivo mora do outro lado do mundo e a relação vai acontecer só mesmo na imaginação.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Continua após a publicidade

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.