Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Quais são os quatro signos mais desastrados?

Eles tropeçam, se queimam, martelam os dedos...

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
20 ago 2018, 10h09

Desastrados, confusos, atrapalhados. Eles tropeçam na pasta que deixaram no chão, queimam o arroz porque se distraíram com as batatas, derramam o café sobre o vestido da visita, apertam o tubo de mostarda sobre o sanduíche e mancham o paletó de quem está sentado na mesa ao lado.

Quem são os desastrados do Zodíaco? Bom, por experiência própria, tenho certeza que Sagitário e Áries se destacam. Porque empurram com os pés a mesa em que eu atendo e me fazem recuar e ficar pressionada contra a parede. Derrubam o copo d’água sobre o mapa astral e deixam cair o celular, a caneta e a agenda ao mesmo tempo no chão.

Aquário e Gêmeos também podem tropeçar nas próprias pernas. Chegam no dia errado porque estavam ansiosos, confundem o horário de nascimento com o horário do irmão e descobrem no meio da consulta que haviam marcado dentista para o mesmo dia e horário!

Áries, Sagitário, Aquário e Gêmeos chegam fazendo barulho. Batem na porta errada procurando pela astróloga que mora em outro bloco do condomínio. Falam alto, comentam sobre a vista bonita, se debruçam na janela e leva um bom tempo até que consigam se concentrar para a consulta.

Desastrados talvez seja uma palavra cruel. São apressados e animados, mas são também intensos e exagerados. Bem-humorados e inteligentes, conseguem rir dos próprios tombos e das cenas que podem fazer o planeta tremer. Na cozinha, é melhor chamar alguém mais atento e paciente para evitar desastres maiores como um incêndio. Na ginástica, melhor seguir as orientações do professor para não inventar torções e acidentes.

Continua após a publicidade

Eles têm excesso de energia física e mental. E nem sempre a coordenação funciona. Pensam mais rápido do que falam e tentam fazer muitas coisas ao mesmo tempo e sempre com velocidade. Quando dá certo, é um sucesso. Mas não é raro rolar escada rolante abaixo ou derrubar a pilha de livros no chão antes de chegar até a estante. Se colhem uma rosa, espetam o dedo nos espinhos, se pregam um quadro na parede, martelam polegar e indicador. Trocar a lâmpada? Se ninguém segurar o banquinho, vão acabar abraçando o chão.

A dica? Desacelerar, fazer foco e estabelecer uma prioridade. Qual a tarefa mais importante? Tentar revisar o trabalho e evitar confusões como uma amiga sagitariana cometeu há uns dois meses. Na correria, enviou um e-mail para a pessoa errada, o que quase gerou demissão, já que criticava a própria pessoa que recebeu o e-mail!

De qualquer modo, a espontaneidade como vivem costuma ser alvo da admiração dos amigos, sempre prontos a dar uma ajudinha ou alguns conselhos para que eles se cuidem um pouco mais, poupando a todos de surpresas, preocupações e sustos no dia a dia.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.