Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Quais os sete signos que combinam com Libra no amor?

Veja as diferentes combinações entre librianos e outros signos

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
15 out 2018, 09h28

É difícil alguém não gostar de Libra, pois é o signo do casamento, das associações e das parcerias. Librianos acreditam e investem nas relações, tentando se adaptar e evitando brigas. Um libriano briguento ou teimoso precisará ter outras influências que modifiquem a tendência a demonstrar amor e compreensão pelas pessoas ao redor. É um signo que procura conjugar, dividir, cooperar e acredita que o sentido da vida é obtido através dos relacionamentos.

Quais serão os signos que mais combinam com Libra? Veja se o seu signo poderia ser feliz ao lado de uma pessoa nascida em Libra. Se você nasceu em Libra, veja quem poderá trazer alegrias para o seu coração.

Áries e Libra – São signos opostos e exercem grande atração um pelo outro. É uma relação desafiadora, mas na prática vemos que se completam e a atração tende a ser duradoura. Um parceiro aprende com o outro. Áries quer dominar o relacionamento, mas acaba se encantando pela docilidade de Libra, que precisa evitar a tendência a se anular. Relacionamento quente e positivo para o casal que amadurece junto e vê a relação como chance de desenvolvimento pessoal.

Libra e Libra – Vão conseguir se entender em muitos pontos positivos e ter metas semelhantes. O casal caminha lado a lado e têm os mesmos objetivos de vida. Só precisam tomar cuidado porque é preciso que um dos dois tenha mais iniciativa e ambições. E devem evitar se comparar com outros casais ou permitir que amigos ou parentes interfiram na relação. Mas poderão construir uma vida de muito amor, respeito e carinho.

Continua após a publicidade

Touro e Libra – Uma relação perfeita. Os dois signos são regidos por Vênus, planeta do amor e se encontram no gosto pelas artes, na busca de uma vida confortável e tranquila. Estão sempre em sintonia e evitam qualquer tipo de desgaste, cuidando da relação com muito carinho. Não gostam de magoar um ao outro e procuram valorizar o diálogo e a compreensão. O clima de romance pode durar toda uma vida.

Câncer e Libra – Uma combinação que tem tudo para dar certo. Valorizam os laços duradouros, a construção de uma família em que todos se gostem, se entrosem e se respeitem. Só precisam aprender a expressar o que sentem, pois não é bom que escondam os sentimentos com medo de magoar o parceiro ou a parceira. É uma relação de longo prazo, com direito a muitos momentos de felicidade que acabarão por contagiar quem está ao redor.

Gêmeos e Libra – O relacionamento é positivo para a vida amorosa e também para as amizades e laços profissionais. Gêmeos é mais rápido do que Libra, mas um signo “puxa” o outro e a relação pode fluir com satisfação para ambos. Devem evitar o ciúme, já que é comum que o casal tenha muitos amigos que podem em alguns momentos interferir na relação. Devem investir em atividades e encontros a dois, de modo a fazer foco no relacionamento, ao invés de estar sempre em grupos.

Continua após a publicidade

Peixes e Libra – Um relacionamento entre duas pessoas sensíveis e amorosas, que têm o intuito de se entender e construir uma relação feliz e cheia de momentos de romance. Dedicação mútua e cuidados com detalhes do relacionamento. Mas atenção: não se vive apenas do amor e carinho. Alguém tem que ter senso prático e organizar as metas materiais do casal. Quem casa quer casa e precisa construir uma relação segura também no plano financeiro.

Escorpião e Libra – Uma combinação que dá muito certo, pois os dois signos não são tão diferentes assim. Escorpião é mais emotivo, profundo e intenso. Mas tem o mesmo desejo de casar e se comprometer na vida a dois. São dedicados, mas precisam controlar um pouco o ciúme para que a relação flua de modo mais feliz. Também não é aconselhável trabalhar junto, pois as rotinas podem comprometer o clima de romance e desgastar a relação.

Outros signos:

Leão e Libra – Existe respeito mútuo, mas a relação flui melhor como amizade ou parceria profissional. Ambos são cuidadosos, mas possuem energias muito diferentes. Leão corre o risco de dominar Libra que corre o risco de virar uma sombra de Leão. Para que isso não ocorra, Leão deve cooperar mais e incentivar Libra a se desenvolver. Libra deve exercitar o equilíbrio que tanto procura, tendo voz e expondo seus desejos e vontades.

Virgem e Libra – É difícil não se dar bem com Libra e por isso, até essa combinação é viável. Virgem pode adocicar com a presença de Libra e se tornar mais compassivo. Libra poderá se tornar menos teórico e mais ágil observando como Virgem atua. Muito papo, boa conversa, interesse verdadeiro de uma pessoa por outra. Mas será preciso apimentar o relacionamento para que não seja apenas uma boa companhia sem algo a mais.

Sagitário e Libra – É uma combinação que costuma dar certo, embora sejam muito diferentes. Em alguns momentos tais diferenças afloram e o clima pode esquentar. Sagitário é muito livre e pode não oferecer para Libra toda a segurança que Libra deseja na relação, além de chocar Libra por ser muito franco. E Libra pode irritar Sagitário por demorar a tomar decisões. Existe atração, mas é preciso paciência de ambos os lados.

Continua após a publicidade

Capricórnio e Libra – Têm mais coisas em comum do que as pessoas imaginam. Têm muita preocupação em atender às expectativas das outras pessoas e valorizam a relação duradoura e leal. Mas Libra pode se ressentir da praticidade de Capricórnio que pode não entender o romantismo de Libra. Não é uma relação impossível, mas é preciso maturidade e compreensão dos dois lados para que possa fluir de modo mais feliz.

Aquário e Libra – São signos que têm muita compatibilidade e também muitas diferenças. Aquário é mais livre, desprendido, desligado e contraditório. Libra é apegado, dedicado e procura encontrar um equilíbrio e uma coerência em tudo. Poderão ser bons amigos. Aquário é mais ansioso e ágil no modo como lida com a vida. Ambos saberão se respeitar, mas a convivência diária pode não ser muito fácil.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.