Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Quais os cinco signos que combinam com Virgem no amor?

Veja as diferentes combinações entre virginianos e outros signos

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
12 set 2018, 11h08

Virgem é frequentemente acusado de ser tão objetivo que as questões do coração ficam para segundo plano. Uma rápida pesquisa pelos sites faz derrubar esse pensamento, pois descobrimos virginianos muito bem casados, como Malu Mader (Virgem) com Tony Bellotto (Câncer), Luana Piovani (Virgem) e Pedro Scooby (Leão) ou Beyoncé (Virgem) com Jay-Z (Sagitário).

Virgem não é o signo mais romântico, mas conhece bem o companheirismo e como outros signos do elemento terra (Touro e Capricórnio) consegue construir uma relação de longo prazo com base na confiança. 2018 e 2019 prometem aos virginianos encontros mais intensos e profundos para aqueles que estão sozinhos. Os casais que estão juntos há muito tempo poderão crescer espiritualmente e intelectualmente, além de progredir nas finanças.

As análises feitas fazem foco apenas no signo solar. Outras posições do mapa astral como Lua, Ascendente e a posição de Vênus e Marte podem modificar a análise. Quais as melhores combinações para Virgem?

Virgem com Capricórnio – Sintonia no modo de pensar e agir. Mesmas metas de vida e entrosamento. Procuram construir uma relação sólida e embora Virgem possa ser mais agitado ou nervoso, acabam encontrando um ponto de equilíbrio que garante o sucesso do relacionamento. A combinação também gera boas amizades ou parcerias profissionais.

Continua após a publicidade

Virgem com Virgem – O casal pode querer trabalhar a dois ou estar constantemente fazendo cursos e tendo experiências que trazem crescimento intelectual para os dois. Funcionam do mesmo modo, gostam das mesmas coisas, se respeitam e se reconhecem um no outro. A relação pode fluir com os dois parceiros atentos para que ela se mantenha sempre viva e interessante.

Virgem com Peixes – É a atração dos opostos, mas pode dar certo, já que um parceiro oferece o que complementa o outro. Peixes traz paz e tranquilidade ao ansioso virginiano que ativa as ambições de Peixes fazendo com que ele se torne mais ativo e participante. Poderão construir uma vida rica em experiências de crescimento espiritual e intelectual.

Virgem com Libra – Embora sejam signos muito diferentes, podem encontrar um ponto de harmonia. Libra deseja mais tempo para o romance e pode exigir que Virgem se preocupe menos com trabalho e finanças. Virgem acabará aceitando e conseguindo descobrir um estilo de vida menos estressante ao lado de uma companhia que oferece encanto, beleza e contato com as artes.

Continua após a publicidade

Virgem com Touro – Têm muitas qualidades em comum e dividem os mesmos interesses. A única diferença é o ritmo, pois Touro é mais lento, observador e reflexivo. Virgem é observador, mas muito mais nervoso e ansioso. Existindo o desejo verdadeiro de ficar junto, conseguirão construir uma vida feliz, mas que vai exigir algumas concessões dos dois lados com certa frequência.

Outras combinações:

Virgem com Gêmeos – Excelentes amigos e parceiros de estudos ou trabalho. A relação amorosa pode fluir, pois têm grandes afinidades e interesses em comum. No cotidiano, Virgem pode achar que Gêmeos é superficial ou desligado. E Gêmeos pode acusar Virgem de ser lento ou pessimista. O sucesso do relacionamento vai depender da maturidade de cada um para superar as diferenças.

Continua após a publicidade

Virgem com Leão – Os dois signos se respeitam e sabem que têm temperamentos diferentes. Os dois podem querer mandar na relação e gerar problemas. Se evitarem a teimosia, a relação poderá ser rica em descobertas no dia a dia, embora desafiadora. Têm valores parecidos e desejam dar o melhor de si ao outro. É uma relação para ser construída com paciência a longo prazo.

Virgem com Escorpião – São dois signos muito diferentes. Escorpião é profundo e misterioso. Virgem é prático e realista. Mas o grau de atração é enorme e é comum ver casais que reconhecem as diferenças, mas conseguem construir uma história a dois com base no respeito à individualidade de cada parceiro. Escorpião desperta paixões em Virgem que gosta da transformação interior.

Virgem com Sagitário – A teoria diz que Sagitário poderá se irritar com as minúcias de Virgem, que não deseja acompanhar o passo de Sagitário. Na prática, o que vemos é que existem  interesses em comum e um parceiro pode despertar o melhor no outro. Virgem faz com que Sagitário se organize e Sagitário oferece horizontes maiores a Virgem. Se tiverem maturidade, a relação pode ser estimulante.

Continua após a publicidade

Virgem com Aquário – Signos mentais, curiosos e que podem ter várias experiências como viagens, estudos, caminhadas, grandes descobertas a dois! Mas no cotidiano, a preocupação que Virgem tem com as minúcias pode parecer um freio para o desejo de expansão de Aquário, que poderá ser muito desorganizado e irritar Virgem. A relação fluirá melhor como uma boa amizade.

Virgem com Áries – Quase impossível, a menos que outras posições suavizem a relação. Áries e Virgem são impacientes, mas por motivos diferentes. Áries toma decisões rapidamente, enquanto Virgem sofre por ansiedade e adia as decisões. Um signo anseia por aventuras e o outro quer rotinas e segurança. Os dois podem fazer um jogo de poder para saber quem manda mais.

Virgem com Câncer – São muito diferentes. Câncer pode parecer infantil ou carente demais para Virgem que parece frio e racional para Câncer. A posição da Lua nos dois mapas terá grande influência nesse relacionamento, podendo trazer a harmonia que os dois signos solares não possuem. É preciso o reconhecimento das diferenças e a valorização das mesmas como desafio para o crescimento do casal.

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.