Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Quais os quatro signos que encontram o amor na maturidade?

Eles vivem a grande paixão na segunda metade da vida!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
24 set 2018, 09h33

Algumas pessoas só conhecem o verdadeiro amor depois de muito tempo. O primeiro casamento ou as experiências afetivas de juventude são frustrantes ou raras. Mas, se ficam sozinhas durante muito tempo, o amor, de repente, pode acontecer. Elas reencontram alguém do passado que também já sofreu e amadureceu muito ou despertam para algum novo encontro surpreendente.

Para elas, o amor verdadeiro só acontece na segunda metade de vida, trazendo alegrias e se revelando uma experiência tranquila, de companheirismo, compromisso e carinho, como se o tempo tivesse preparado aquelas duas pessoas para esse encontro mágico naquele exato momento.

A análise é feita sobre o signo solar e outras posições astrológicas podem modificar a análise.

Quais são os signos que têm maiores chances encontrar o grande amor na maturidade?

Capricórnio – Para Capricórnio, tudo acontece mais tarde. É um signo que valoriza o tempo e não tem medo de ganhar idade, pois sabe que está ganhando experiência e sabedoria. Capricornianos costumam afirmar que se sentem muito melhor aos 60 anos do que aos 20, pois já conquistaram estabilidade financeira e podem se usufruir do lazer e ter tempo para o romance. Capricórnio é  exigente na vida a dois e nem sempre se realiza nas primeiras experiências amorosas, pois os parceiros podem ser imaturos provocando decepções. Na maturidade, Capricórnio tem mais espaço e disponibilidade para o amor. Se os dois parceiros tiveram filhos e netos de relações anteriores, curtir a grande família é também motivo de satisfação.

Continua após a publicidade

Peixes – Piscianos costumam ter uma segunda metade de vida mais tranquila do que a juventude. Sensíveis e vulneráveis, podem se machucar nas primeiras experiências afetivas e deixar de lado o amor, acreditando que não foram feitos para a vida a dois. Podem jogar muita energia no trabalho, nas amizades ou na busca espiritual e esquecer por completo as questões do coração. Com mais idade, sentem-se seguros a respeito de seus sentimentos e conseguem dividir a vida com alguém especial, confiando no parceiro e perdendo o medo de se machucar. A relação pode ter uma conotação espiritual e os dois parceiros podem seguir a mesma linha filosófica, combinando de viajar para lugares místicos e praticando ioga e meditação.

Libra – Librianos buscam a relação perfeita. E precisam de várias experiências e muito tempo para reconhecer que não existe a relação perfeita que tanto procuram. Por isso, eles chegam à maturidade se mostrando mais flexíveis e abertos a uma relação “de verdade”. Aceitam que o parceiro afetivo não terá todas as qualidades que gostariam que ele tivesse. Já aprenderam, por muitas decepções, que é preciso viver “aqui e agora”, ao invés de ficar fantasiando romances na imaginação, mas sem uma companhia verdadeira ao seu lado. O tempo ajuda Libra a valorizar os pontos positivos do relacionamento e o amor acontece trazendo muitas alegrias e compensando as frustrações anteriores.

Câncer – O signo de Câncer é muito apegado e dedicado aos familiares. A família de alguns cancerianos pode preencher tanto a vida deles, que falta tempo e espaço para encontrar alguém para entregar o coração. Não é raro que, só depois da total dedicação aos pais, irmãos e sobrinhos, o amor floresça na vida deles. Outros cancerianos se casam muito cedo e, por isso mesmo, o relacionamento tem chance de ser frustrante, já que pode ter sido uma escolha impulsiva, movida pelo “amor juvenil”. O sentimento mais maduro só virá com mais idade, pois Câncer pode evitar novos relacionamentos por medo de sofrer novas decepções. Cancerianos podem preferir a solidão por um bom tempo, até que o amor faça uma surpresa e ele descubra que está na hora de ser feliz a dois.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.