Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Quais são os seis signos que combinam com Leão no amor?

Veja as diferentes combinações ente leoninos e outros signos

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
30 jul 2018, 12h16

Leoninos são excelentes parceiros afetivos. Ao contrário do que muitos pensam, são leais e dedicados. Investem no relacionamento dando o melhor de si e evitando que a relação caia na rotina. São também exigentes em relação à pessoa amada, que precisa corresponder às suas expectativas. Oferecem uma relação verdadeira, compromissada e duradoura.

A análise considera apenas a influência do signo solar. Na relação a dois, Lua, Vênus, Juno e Marte têm grande importância. Michele Obama é Capricórnio e Barack Obama é Leão. Em teoria seria uma relação difícil. Mas as boas energias de Vênus, planeta do amor, trouxeram a possibilidade de duas personalidades fortes construírem uma relação de amor e companheirismo.

Leão com Leão – O rei e a rainha vão se completar e construir um castelo de sonhos. É uma combinação perfeita que reúne admiração e desejo de ter uma família harmoniosa. Poderão esbarrar em pequenas teimosias que não vão desgastar o sentimento nem prejudicar a relação. Serão dedicados aos filhos e cuidarão da vida doméstica evitando que a relação se torne rotineira. Pequenos detalhes e muito carinho para que a relação seja plena, duradoura e feliz.

Leão com Câncer – Muitas afinidades e um sentimento profundo que flui naturalmente. Pequenas dificuldades são superadas pelo desejo de construir família e ter uma vida harmoniosa e uma casa bem cuidada. Leão pode ser mais intenso e Câncer pode ser mais sensível, mas a combinação costuma dar muito certo e trazer alegrias para o casal. Gostarão de receber os amigos em casa e evitarão turbulências e conflitos porque o desejo sincero é ser feliz!

Continua após a publicidade

Leão com Áries – Além da admiração mútua, eles gostam das mesmas coisas. Áries é mais arrojado e Leão é mais estratégico. Em alguns momentos Áries pode parecer rude para Leão que pode parecer cheio de pose para Áries. Mesmo assim, essa é uma das melhores combinações para o amor e casamento, pois os dois signos conseguirão manter o fogo da paixão e o compromisso de viver a dois com muita intensidade.

Leão e Aquário – Signos opostos e complementares. São muito diferentes, mas existe atração e um parceiro pode ajudar o outro a se desenvolver mais. Leão traz motivação para Aquário que traz alegrias para Leão. É uma combinação muito boa também para negócios e amizades. Em alguns momentos, Aquário ajudará Leão a se soltar e arriscar, com viagens e novos amigos.  E Leão ajudará Aquário a se organizar melhor no dia a dia e nas finanças.

Leão e Libra – Pode ser uma relação feliz se Libra não se anular sob a sombra de Leão. Os dois signos são cuidadosos no amor, zelando para que a relação mantenha o clima de romance por muito tempo. Ambos se admiram e se respeitam, conjugando metas e valorizando um estilo de vida tranquilo, com muito romance e aconchego familiar. A questão é o equilíbrio, pois se Libra viver em função de Leão, o relacionamento poderá se desgastar para ambos.

Continua após a publicidade

Leão e Sagitário –  Conjugam os mesmos valores e metas de vida, o que ajuda a sustentar o relacionamento. Deve existir o reconhecimento da personalidade forte de cada um e algumas regras para evitar conflitos. De qualquer modo, acabarão se entendendo porque dão o melhor de si ao relacionamento, evitando  mentiras ou joguinhos. Se Sagitário se mostrar muito livre e desprendido, Leão vai romper. Mas existindo maturidade dos dois lados, a relação poderá fluir com alegria.

Outras combinações afetivas para Leão:

Leão e Touro – Possuem muitas afinidades e podem ser excelentes amigos e parceiros profissionais. No amor, vão esbarrar na teimosia. Quem vai ceder primeiro? E podem ser muito ciumentos e controladores. É uma relação possível de desenvolver se ambos mostrarem flexibilidade e não fiquem medindo força dentro do relacionamento.

Continua após a publicidade

Leão e Gêmeos – Existe grande atração, mas Leão pode parecer ciumento e controlador para Gêmeos que pode parecer inquieto demais para Leão. A relação é estimulante e criativa, sendo positiva para boas amizades também. No amor, será preciso que outros ingredientes tragam um grau de compromisso maior. Ou será apenas uma relação intensa, mas curta, para lembrar para o resto da vida.

Leão e Virgem – Os dois signos se admiram, mas são teimosos e cheios de manias. Existe admiração mútua e podem ter afinidades intelectuais. São bons amigos e nos negócios e trabalho costumam dar bons resultados. No amor, a convivência diária pode ser irritante para ambos, embora consigam reconhecer as qualidades do parceiro.

Leão e Escorpião – Muita atração e interesse de um parceiro pelo outro. Mas a relação pode ter uma intensidade que não garante a continuidade debaixo do mesmo teto. Pode ser a combinação perfeita para encontros afetivos inesquecíveis que duram pouco tempo. Para um bom casamento é preciso que outros aspectos do mapa astral se conjuguem trazendo paciência para manter a relação.

Continua após a publicidade

Leão e Capricórnio –  Os dois signos têm muito mais afinidades do que as pessoas imaginam. E ambos valorizam o casamento e a construção de família. Mas, são controladores, ciumentos e teimosos. Então, será preciso que outros aspectos aliviem o relacionamento permitindo uma convivência mais tranquila. Excelente combinação para negócios e sociedades.

Leão e Peixes – Dois signos muito diferentes. As oscilações e inseguranças de Peixes podem deixar Leão um bastante irritado, pois ele não vai entender como Peixes  funciona. E Peixes poderá se anular e se acomodar deixando que Leão decida tudo. A relação exige várias outras posições de harmonia para que possa dar certo.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.