Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Quais os quatro signos mais dramáticos?

Eles transformam a gota d'água num temporal!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 1 out 2018, 14h49 - Publicado em 1 out 2018, 14h49

Alguns signos são exagerados no modo como expressam suas emoções. Enquanto outros se controlam e conseguem engolir o que estão sentindo, eles explodem, fazem gestos e cenas desmedidas para o tipo de situação que estão vivendo. Quem os conhece de perto já nem leva muito a sério quando eles começam a contar os dramas que podem ser coisas muito simples como uma barata no banheiro ou o vazamento na parede.

Quais são os signos que fazem dramas? E porque é que eles funcionam dessa maneira?

Lógico que o primeiro de todos é Leão. Sua Majestade é vulnerável e tenta controlar as emoções para não perder a pose. Mas, ninguém é de ferro e quando desmonta, faz um dramalhão cheio de pompa! Parece novela mexicana, mas é apenas a decepção com um colega de trabalho, ou a ansiedade diante de algum evento futuro. Se descobrir, na frente  do espelho, que engordou alguns quilinhos, a terra vai tremer diante de sua tristeza e palavras carregadas de desconsolo!

Peixes é outro que vai contar que prendeu o dedo na porta como se tivesse atravessado um terremoto e tsunami em seguida. Tudo ganha uma dimensão enorme e coisas muito simples e triviais do dia a dia parecem ser avisos cósmicos do final do mundo. São supersticiosos e se a pia entupiu pode ser um aviso de que nada vai fluir positivamente naquele dia. Se alguém atrasa por quinze minutos, já imagina que foi abduzido por um disco-voador ou algo de pior aconteceu! O drama maior é quando se coloca na posição de vítima e conta historias recheadas de mágoas que nem sempre correspondem a realidade.

Escorpião também faz previsões de “fim de mundo” só porque tirou nota baixa no exame ou não foi escolhido para ser promovido. Nem sempre a razão funciona e pode acreditar que se esqueceu as chaves do carro no escritório, é sinal de que vai ser demitido! Parece existir uma nuvenzinha cinza por onde andam e as histórias são contadas com lágrimas escorrendo. Sofre por ansiedade, espera o pior e depois se surpreende quando as coisas acontecem da melhor maneira!

Continua após a publicidade

Câncer é sensível e pode se assustar com questões que outros signos enfrentariam até com bom humor. Choram facilmente, o que já é o começo de qualquer drama. O amigo demorou a lembrar do aniversário do canceriano e foi o suficiente para ele se sentir totalmente esquecido! Afetivos, gostam que outras pessoas reconheçam que também gostam deles. Se isso não ocorrer de modo explícito, eles sofrem e contam a rejeição com dor no coração, cenas e lencinhos na mão.

Áries e Sagitário são barulhentos e bastante exagerados. Podem fazer uma encenação que desperta inveja em grandes atores. Quando são premiados ou ganham promoção, anunciam o evento ao resto do mundo. Mas não vão transformar o vazamento da cozinha num tsunami. São ágeis em resolver esses problemas para poderem investir no que é realmente importante para eles.

Gêmeos, Libra e Aquário são comunicativos, falantes e leves. Não vão perder tempo transformando a gota d’água em tempestade. Gêmeos e Aquário podem ser irônicos, mas se exageram ou fazem caras e bocas, estão apenas brincando com a situação.

Touro, Virgem e Capricórnio não são nada dramáticos. Ao contrário, podem anunciar problemas com a mesma expressão facial que contam que ganharam na loteria. O controle faz com que sejam sempre moderados, evitando incomodar outras pessoas com que não é tão importante assim.

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.