Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Qual o parceiro ideal para cada signo no amor?

O que cada signo deseja encontrar na pessoa amada

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
26 set 2018, 09h38

Será que existe mesmo um parceiro ideal, que corresponda a todos os nossos desejos e expectativas? Segundo a Astrologia, é possível avaliar as qualidades que cada um dos signos espera encontrar na “cara-metade”.

Se alguns querem um parceiro afetivo que cuide deles, outros desejam encontrar companhia para grandes aventuras. Se alguns adoram provocar ciúmes para temperar a relação, outros fogem dos ciumentos e controladores.

Mas é preciso fazer algumas observações importantes. Posições astrológicas menos conhecidas, como os signos ocupados por Vênus, Marte e Lua podem interferir na análise do parceiro ideal para cada signo.

Veja se você se identifica com o que o seu signo espera de um parceiro ideal:

Continua após a publicidade

Áries – Deseja um parceiro motivado. Como signo de ação, Áries quer alguém que vibre junto com ele. Ter metas de futuro, planejar viagens e estar sempre com vontade de realizar coisas novas, buscando um pouco de adrenalina para evitar cair na rotina e na mesmice.

Touro – Deseja um parceiro dedicado. Diz a lenda que Touro é um dos melhores signos para uma relação a dois. Busca segurança e gosta de saber em que terreno está pisando. Projetos a dois incluem uma boa casa, filhos, pets  e total dedicação de um parceiro ao outro.

Gêmeos – Deseja um parceiro divertido. Para dividir todas as experiências, comentar sobre os filmes, descobrir novos autores, topar viajar para cenários diferentes. Gêmeos participa da vida com intensidade e quer alguém que enriqueça seu cotidiano com ideias inteligentes.

Continua após a publicidade

Câncer – Deseja um parceiro protetor. Câncer cuida e quer ser cuidado. A vida a dois exige carinho e uma conexão profunda. Sensível, Câncer precisa de alguém que entenda suas emoções e retribua com atenção. O parceiro pode ter dotes artísticos e ser extremamente criativo.

Leão – Deseja um parceiro admirável. Leão é orgulhoso e também quer se orgulhar da pessoa que está ao seu lado. É bastante exigente, pois vê a relação como uma experiência que deve fazer com que ambos possam dar o melhor de si e possam se tornar ainda melhores como pessoas.

Virgem – Deseja um parceiro inteligente. Virginianos sabem que depois de algum tempo a paixão tende a esfriar. O ideal é seguir aquele ditado que diz que você deve se casar com alguém com quem possa conversar por muitas horas. Dessa maneira, haverá sempre o desejo de ficar junto.

Continua após a publicidade

Libra – Deseja um parceiro romântico. Signo do amor, Libra sabe que o sentimento deve ser cuidado constantemente para não morrer. Quer parceiros que vão lembrar as datas importantes e fazer surpresas. Devem ser fiéis para merecer todo o amor que Libra tem para dar.

Escorpião – Deseja um parceiro transformador. O signo é intenso, profundo e vê o relacionamento amoroso como uma experiência que traga desenvolvimento até no nível espiritual. É como um processo químico de constante renovação e descobertas interiores.

Sagitário – Deseja um parceiro estimulante. Sagitário quer alguém que vibre de modo tão positivo como ele próprio. Não vai suportar carregar alguém que está sempre de mau humor. A relação a dois deve ser alegre e forte o suficiente para superar qualquer dificuldade.

Continua após a publicidade

Capricórnio – Deseja um parceiro companheiro. Capricórnio não gosta de riscos ou grandes surpresas. É preciso ser constante e firme para merecer o coração capricorniano. Quer construir família e ter certeza de que terá aquela pessoa ao seu lado para o resto da vida.

Aquário – Deseja um parceiro inspirador. Aquário quer alguém que desperte seu interesse por novos conhecimentos e experiências. O parceiro afetivo deve dizer e fazer coisas diferentes e estimular o lado criativo de Aquário. Não pode ser ciumento ou inseguro demais.

Peixes – Deseja um parceiro criativo. Peixes é sensível e ligado às artes. Tem grandes expectativas sobre a pessoa amada e quer alguém que alimente sua alma gostando de poesia, música, dança, e se interessando por questões espirituais. A conexão é profunda e quase telepática.

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.