Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 24 a 30 de setembro

Confira o que os astros reservam para essa semana

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 23 set 2018, 16h00 - Publicado em 23 set 2018, 16h00

Lua Cheia em Áries no dia 24, 23h59, simbolizando a necessidade de se relacionar e criar vínculos que preencham nossas vidas com amor e sensibilidade. Encontrar afinidades nos amigos e companheirismo na pessoa amada é o desejo de todos. A jornada se torna mais fácil quando temos com quem dividir as experiências e aprender através de tudo o que eles têm para nos contar. É preciso superar as pequenas diferenças valorizando os relacionamentos para que sejam duradouros.

Frase da semana:  “O desejo e a esperança são dois ventos necessários para a viagem da vida.” Campoamor

Áries – O sentimento de que falta algo em nossas vidas pode revelar a necessidade de investir mais nas amizades e encontrar alguém para caminhar ao seu lado. Se já encontrou a boa companhia, então dê mais atenção ao relacionamento e não deixe que se torne uma relação morna e sem interesse.  Sentimentos e relações devem ser cuidadas para que nos motivem em cada minuto!

Touro – Você anda mais flexível e por isso pode transformar seus valores, virar em outra direção e tomar um rumo diferente do que havia imaginado anteriormente. Não existe nada de errado em agir dessa forma. Você está em busca de experiências verdadeiras e o passado ficou lá trás. Não existiria evolução se você continuasse teimando em se agarrar a modelos antigos de comportamento.

Gêmeos – Cultive os relacionamentos e seja sincero nas palavras e atitudes. Equilibre a gentileza com a espontaneidade, de modo que continue sendo uma companhia agradável para muitos. Seu humor e comentários são sempre bem recebidos e você pode despertar o que há de melhor em outras pessoas, sugerindo livros e cursos, ou dando dicas de filmes com mensagens bonitas.

Câncer – O romantismo atrapalha quando você sonha com alguém que realize todos os seus desejos e não tenha nenhum defeitinho para atrapalhar. Mas certa dose de romantismo é necessária para que a relação nunca perca o encanto e em alguns momentos você tenha a sensação de que está encontrando com a pessoa amada pela primeira vez, sentindo o coração bater mais forte!

Leão – Você pode gastar um pouco mais do que havia imaginado. Mas se estiver investindo em você mesmo, esse dinheiro retorna de outra maneira. Pela satisfação e alegria de viver, pela cultura e conhecimento que adquire numa viagem, pelo prazer de rever amigos em torno de uma boa mesa. A vida exige movimento e total confiança. Não fique contando centavos e perdendo oportunidades.

Continua após a publicidade

Virgem – As críticas podem ser muito saudáveis para você e para os amigos, mas é preciso saber dosar. Algumas pessoas podem ser estimuladas a progredir através das palavras que você diz.  Outras vão entender de modo equivocado e podem desistir. Então, deixe claro que você sempre faz suas observações para conseguir despertar o melhor, seja em si próprio ou em quem está a sua volta.

Libra – O aniversário é sempre o melhor período para fazer aquela listinha de metas a conquistar. Não precisa esperar pelo final do ano. Todas as configurações planetárias estão em seu favor, sobretudo, se suas metas principais forem autoestima e a autoconfiança. Mude até a sua pose e estilo! Mostre que está conseguindo avançar em passos mais largos, sem perder tempo com o que não é importante.

Escorpião – Avalie se os convites profissionais são realmente interessantes. Não tope uma mudança apenas porque tem um laço afetivo com quem está convidando. É preciso ter certeza que a experiência será positiva, representando desenvolvimento para você. Ou mantenha as amizades distantes dos negócios e do dia a dia de trabalho, para que as duas áreas não se misturem muito.

Sagitário – A intuição continua protegendo você e evitando que se deixe enganar ou seduzir por propostas que não são positivas. Faça um planejamento financeiro para não gastar dinheiro demais no final do ano. Avalie também o que você precisa melhorar para que seu valor no mercado em que atua se torne maior. Às vezes é preciso um curso, outras vezes, um pouco mais de disciplina no dia a dia.

Capricórnio – O mundo pode estar em crise, mas se você estiver em equilíbrio, tudo tenderá a se organizar. Ou pelo menos, você não viverá instabilidades em função dos problemas de outras pessoas. Continue mantendo suas metas e testando suas possibilidades na prática, sem medos. As crises sempre existiram e as pessoas com foco e determinação sempre conseguiram alcançar o sucesso.

Aquário – Turbulência no amor? Avalie que todo processo de questionamento pode fortalecer a relação, pois se ela for sincera não terminará repentinamente. Turbulência nas finanças? Então aproveite para descobrir de que modo conseguirá ser mais econômico, pois sempre existem saídas criativas para quem é inteligente. Não tenha medo das crises, pois você sempre aprende com elas.

Continua após a publicidade

Peixes – É preciso poupar e pensar a longo prazo. Mas o momento presente não pode ser esquecido ou deixado de lado. Saiba lidar com o dinheiro de modo que consiga fazer investimentos inteligentes. Encontrar os amigos, viajar com eles e ter momentos de encantamento com a pessoa amada também são formas de enriquecimento, ganhando alegria, motivação e boa saúde!

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.