Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Quais os cinco signos que sacodem a poeira e dão a volta por cima?

Eles atravessam crises sem medo e abrem novos ciclos com coragem!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
19 set 2018, 10h22

Rupturas são dolorosas para a maioria das pessoas. O encerramento de um ciclo profissional ou o adeus da pessoa amada nos faz sofrer um bocado. Enquanto algumas pessoas aceitam a mudança como natural e procuram crescer com a experiência, outras carregam o passado e revivem aquela história o tempo todo.

Alguns signos são tão afinados com o futuro, que podem parecer frios aos outros que ainda têm energia para choramingar o passado, acreditando que “recordar é viver”.

Quais serão os signos que dão a volta por cima facilmente? Eles viram a página e já se conectam a novas experiências e pessoas. E quais aqueles que demoram muito a se liberar e seguir em frente?

Detalhe: a posição da Lua e de Mercúrio pode modificar o que está analisado na postagem.

Continua após a publicidade

Aquário e Sagitário – Amanhã será outro dia! Esse é o lema dos dois signos do futuro, mais preocupados em construir uma nova história do que ficar olhando para trás. Podem se recuperar tão rapidamente das situações de perda que outras pessoas tendem a  julgá-los. A atitude é seguir em novas direções rapidamente. Não têm motivos para ficar lamentando o que foi perdido, pois têm muito a fazer pela frente! Se uma porta se fechou, muitas outras portas poderão se abrir e é isso que os dois signos desejam: anunciar tempos novos!

Áries – Motivação é a palavra-chave. Conhecidos pelo entusiasmo por novas atividades, os arianos têm iniciativa e adoram dar o pontapé inicial em vários projetos. Não gostam de demonstrar fragilidade e preferem continuar se animando diante de novas perspectivas. Se um antigo amor foi embora, melhor conquistar um novo coração que vai bater intensamente, do jeito que Áries gosta! Se a empresa em que trabalhava fechou as portas, é a oportunidade de Áries se reinventar e seguir revelando novas habilidades.

Gêmeos – Gêmeos  vive aqui e agora. O passado é transformado em aprendizado, mas não faz sentido ficar com o pescoço torto olhando para o lado errado. Gosta de novidades e vai se distrair diante de possibilidades que não havia percebido antes. Poderá ser acusado de ser volúvel ou de ter um coração de vidro. Gêmeos  pode ser muito apaixonado e envolvido com pessoas e situações, mas não perde tempo. Positivo, vai encontrar um novo sentido e motivação em um novo trabalho, cidade, amigo ou amor.

Continua após a publicidade

Escorpião – Escorpião é  um signo complexo, de extremos, associado ao processo de morte e renascimento. É comum ouvir escorpianos contando as diferentes fases de crise que atravessaram e das quais renasceram como a fênix das cinzas. Possui sabedoria para recomeçar com leveza e maturidade, criando novas oportunidades. Esse é o escorpião positivo, sensível e disposto a fazer o melhor de sua vida. Mas existe outro tipo: o melancólico e apegado ao passado, que poderá ficar preso a lembranças, paralisado e se lamentando sem se dar a chance de tentar mais uma vez por novos caminhos.

Outros signos:

Capricórnio – É um signo ligado ao passado e  costuma visitá-lo com sabedoria. Passado é importante porque é sinônimo de experiência e aprendizado. Deve servir para que as escolhas do momento presente sejam positivas e se possa construir uma história de vida mais feliz nesse momento.

Continua após a publicidade

Virgem – A objetividade de Virgem não permite que perca tempo lamentando o passado, que é aprendizado. Virgem sabe que a vida está apresentando novas chances a todo momento. Viver é focar no aqui e agora, sabendo aproveitar e criar novos caminhos.

Os signos que ficam presos ao passado:

Libra – Libra demora muito a acreditar que um relacionamento realmente terminou. Fica tentando entender quais os motivos e se sente responsável por não ter investido mais na relação. Esse processo pode levar muito tempo e dificultar a chance de recomeçar com outra pessoa. É na vida amorosa que librianos demoram a virar a página e acreditar em uma nova oportunidade para o coração.

Continua após a publicidade

Touro – Valoriza as experiências do “ontem” e perde a conexão com o “hoje”.  O problema é ficar preso nesse túnel do tempo, resistindo a novas chances que a vida oferece. Alguns taurinos “empacam” e gastam anos “ruminando” as mudanças que viveram. Ficam desconfiados em relação a um novo amor, uma nova amizade ou uma nova chance profissional, achando que irão repetir a experiência da frustração.

Câncer e Peixes – Signos do passado que facilmente se magoam e ficam frágeis quando surpreendidos com rupturas que não esperavam. Demoram a se recuperar e entender o que aconteceu. São mais tocados pelas rupturas afetivas e familiares, já que são muito emotivos e ligados às pessoas que amam. Orientações filosóficas e espirituais costumam dar bons resultados na aceitação do processo de término e na esperança para a reconstrução da vida.

Leão –  Leão não rompe facilmente e não gosta de ser surpreendido com rupturas. Embora seja um signo de temperamento forte, poderá precisar de mais tempo para se restabelecer. Mesmo que demonstre dar a volta por cima e não toque no assunto, internamente poderá carregar mágoa por muitos anos. Muitos leoninos transmitem uma objetividade e segurança que nem sempre corresponde ao que estão sentindo por dentro.

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.