Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 29 de janeiro a 4 de fevereiro

Confira as influências sobre o seu signo!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 28 jan 2018, 20h52 - Publicado em 28 jan 2018, 07h52

Lua Cheia no dia 31, quarta-feira, às 11h27. Eclipse lunar. O céu nos faz refletir sobre a nossa participação no mundo em que vivemos e ajuda a ampliar a visão. Todos nós podemos contribuir para melhorar o mundo. Uma palavra, um exemplo, uma atitude. Na vida pessoal, precisamos superar pequenas dificuldades nos relacionamentos e ultrapassar sentimentos como o ciúme e a insegurança.

Frase da semana:  “Os erros são a ponte habitual entre a inexperiência e a sabedoria” – P. Theroux

Áries – Quem aceita limitações, passa a vida inteira reclamando e não muda as perspectivas. Continue sendo essa pessoa que adora desafios e sempre vai à frente das outras. O mundo oferece muitas possibilidades de expansão. No ambiente de trabalho, seja sincero e objetivo, incentivando outras pessoas a darem o melhor de si. Elas precisam de bons exemplos.

Touro – Doar um pouco do seu tempo para causas sociais e trabalhos voluntários poderá trazer um novo sentido à vida. Você pode se inscrever em grupos e conhecer novas pessoas afinadas com os mesmos temas que lhe agradam e despertam interesse. Reorganize sua agenda e abra espaço para atividades importantes, além das tarefas do cotidiano.

Gêmeos – O futuro é agora. Tecnologia, redes sociais, novos temas a serem debatidos, novos empregos. Seu signo não se prende ao passado. Está conectado às necessidades mais imediatas e não perde tempo. Ingresse em grupos ou se associe a pessoas que lhe tragam novas informações e abram a sua mente a possibilidades maiores de crescimento.

Câncer – Muitas transformações interiores. A semana mexe com você e ajuda a transformar o modo como reage à vida. Deixe de lado a tendência a ficar remoendo o passado. Tente descobrir de que modo você pode se desenvolver nos estudos e no trabalho. Existem muitos caminhos novos se abrindo para quem tem vontade de participar ativamente do mundo.

Leão – Semana importante nos relacionamentos. Você pode aprender sobre suas amizades. Algumas delas serão íntimas e duradouras. Outras, serão criativas, transformadoras, mas curtas. No amor é preciso um pouco de paciência. Valorize o diálogo e a compreensão, evitando possíveis crises. Nem sempre o casal caminha no mesmo ritmo.

Continua após a publicidade

Virgem – Semana inquieta. Solicitações profissionais, demandas diferentes, necessidade de mostrar flexibilidade para topar desafios no trabalho. Na vida pessoal, você está mais exigente. Deseja a companhia de amizades que ajudem você a se desenvolver intelectualmente, ao invés de perder tempo comentando sobre banalidades e perdendo tempo com fofocas.

Libra – Um relacionamento afetivo precisa ser baseado em muita amizade, respeito e confiança mútua. Grandes paixões não costumam ter esses ingredientes. Reconstrua seus laços procurando expressar a verdade o tempo todo. Joguinhos e muita sedução só funcionam no inicio das relações. Depois, é preciso amadurecer e criar metas de futuro a dois.

Escorpião – Não rejeite propostas profissionais por insegurança. Você poderá se preparar para os desafios e descobrir que as coisas correram de um modo mais fácil do que imaginava. Invista também na vida social e nos esportes e exercícios. Desse modo, você se equilibra e não fica tão preocupado com a carreira. A ansiedade é sempre o maior inimigo.

Sagitário – Tensão entre suas metas individuais e as necessidades das pessoas ao seu redor. Mas não será difícil encontrar um ponto de harmonia. É preciso saber dividir as horas do dia de modo que sejam produtivas e você consiga dar conta de todas as atividades. Talvez algumas tarefas não sejam tão importantes e possam ser adiadas. Outras, serão prioridade.

Capricórnio – Você sempre acha que está fazendo menos do que poderia. Por isso continua evoluindo e consolidando o seu espaço no mundo. Transmita essa energia positiva para outras pessoas incentivando-as também a uma evolução pessoal. Mas não se esgote e encontre tempo para descontrair, com cinema e papo com os melhores amigos.

Aquário – A semana traz favorecimento em todas as áreas da vida. Demonstrações de afeto e carinho por parte de muitas pessoas ao seu redor. Na vida profissional, haverá chances de promoção imediata ou promessa que será cumprida ao longo do ano. Programe uma viagem com os amigos para celebrar esse momento importante em sua vida.

Continua após a publicidade

Peixes – É importante ter muitas ideias e desejos. Mais importante ainda é transformá-los em realidade, o que exige esforço e determinação. Poderá ser mais fácil realizar seus projetos encontrando pessoas que possam lhe trazer também inspirações e motivação. Alguém já disse que a união faz a força e a semana valoriza o trabalho em equipe.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.