Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Quais os três signos que terão sorte com dinheiro em 2018?

Confira abaixo quem poderá se dar melhor com as finanças

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 16 jan 2018, 16h26 - Publicado em 16 jan 2018, 14h51

Quais os signos que terão mais sorte com dinheiro em 2018? O planeta da prosperidade é Júpiter.  Veja abaixo quais serão os três  signos mais favorecido por ele em 2018 e como os outros podem se organizar para tornar o ano mais próspero.

Escorpião – Júpiter envia bons aspectos para Escorpião até dezembro de 2019, ou seja, por dois anos à frente. Escorpião terá boas chances de expansão, com possibilidade de aquisição de patrimônio. Conseguirá criar e atrair situações positivas no trabalho e resolver questões pendentes na justiça. Mas é preciso ter sabedoria para administrar as finanças, evitando gastos ou investimentos de alto risco. É um dos signos associados ao sucesso financeiro e o exemplo mais comum é Bill Gates, nascido em 28 de outubro de 1955. No entanto, muitos escorpiões atraem altos e baixos, vivem oscilações financeiras e fazem maus negócios, por serem ingênuos ou ansiosos demais. De qualquer modo, as perspectivas para 2018 são excelentes e pode ser a hora certa de conseguir mais segurança nessa área da vida.

Libra – Librianos recebem boas energias de Júpiter em 2018 e 2019. Podem ser promovidos no trabalho obtendo aumento financeiro. Librianos têm se mostrado mais seguros e expressado seus talentos e capacidades sem timidez. Essa mudança de postura faz com que a vida ofereça chances maiores em todas as áreas. Existe favorecimento para compra de imóveis, mas também terão sorte  em concursos ou provas que tragam um ganho financeiro maior. A pressão profissional pode aumentar, mas Libra vai entender que não há progresso sem maiores responsabilidades.

Sagitário – Sagitário é regido por Júpiter e o melhor período será entre novembro de 2018 e dezembro de 2019. Arrojados, costumam se destacar em diferentes áreas e  superam adversidades mostrando um modo original de fazer as coisas. Silvio Santos, nascido em 12 de dezembro de 1930,  é um exemplo do Sagitário que se fez sozinho, criando um estilo próprio de trabalho. Em 2018, estarão cheios de ideias que frutificarão nos dois últimos meses do ano. Terão chances de projeção e bons negócios. Porém, deverão ser cautelosos nas sociedades e parcerias, evitando se associar com quem não tem o mesmo nível de comprometimento e o mesmo ritmo de trabalho.

Outros signos:

Áries – Costuma criar situações positivas ao invés de esperar que a sorte bata à porta. A prosperidade virá através de boas parcerias e a flexibilidade em tentar novas funções e mostrar muita versatilidade na carreira. Poderá acumular vários empreendimentos, mas deve retomar a atenção para não perder o foco.

Touro – É conhecido por sua habilidade em poupar e fazer o dinheiro render. O “Tio Patinhas” do zodíaco precisa se modernizar e agilizar seus negócios para aproveitar as oportunidades do mundo atual. Mark Zuckerberg (do Facebook), nascido em 14 de maio de 1984 é o exemplo do taurino que acreditou em seus sonhos e fez fortuna.

Continua após a publicidade

Gêmeos – Cautela é a palavra mágica. As ideias devem amadurecer antes de se tornar um negócio. Cuidado com as associações. Investimentos em estudos dão bons resultados para o bolso. Geminianos se dividem em várias funções e arriscam em segmentos diferentes,  se destacando pela capacidade de transmitir novas ideias e treinar pessoas.

Câncer – Boas influências de Júpiter ajudam a ter alguma sorte. As intuições e boas ideias motivarão os cancerianos a arriscar um pouco mais. Outras influências pedem que alguns investimentos sejam feitos para médio e longo prazo: plantando para colher mais à frente. Alguns poderão recuperar bens e situações que foram perdidas anteriormente.

Leão – O retorno financeiro é fruto dos investimentos no trabalho. Não existe passe de mágica. O período é positivo para o leonino focado  na carreira construída com dedicação. Leoninos vivem momentos profissionais de grande reconhecimento e, por isso, a orientação é poupar, evitando gastar quando não for realmente necessário.

Virgem – Abrindo a visão e sendo flexível, Virgem conseguirá realizar bons negócios. Não vai faltar trabalho e convites na vida profissional. A diplomacia será fundamental para conquistar novos cenários e projeção. Poderão se dividir em várias atuações diferentes e será preciso tomar cuidado para não comprometer a saúde.

Capricórnio – O signo recebe boas influências e terá muito trabalho pela frente. Paciente,  poderá obter ganhos através de situações que ele próprio cria na carreira. Capricórnio é conhecido por gerar riqueza para outros, o que é um incentivo para os empresários que terão oportunidades melhores ao longo do ano e poderão contratar pessoas.

Aquário – O ano será agitado e Aquário não pode perder o foco. Deve topar os desafios de projeção e liderança na carreira. O retorno financeiro será consequência de uma postura mais focada, determinada e ambiciosa. Deve cuidar para pagar suas contas e impostos em dia, evitando se desorganizar ao longo do ano.

Continua após a publicidade

Peixes – Nem todos piscianos são desligados e dispersos. Alguns fazem boa fortuna através de uma carreira bem sucedida. Recebem boas influências e terão seus talentos reconhecidos, o que levará a um retorno financeiro melhor. A orientação é poupar, mas tendo o cuidado de reinvestir no trabalho com cursos que tragam desenvolvimento.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.