Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Pontos positivos, negativos e dicas para os aquarianos

O ciclo zodiacal começa no sábado (20)

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
18 jan 2018, 15h54

No sábado (20), o Sol ingressa no signo de Aquário, abrindo um novo ciclo zodiacal. Aquário é o signo da irreverência e da inteligência. Aquarianos são comunicativos, curiosos e dispostos a experimentar a vida para descobrir novidades. Carismáticos, costumam causar impacto e transformar as pessoas ao seu redor irradiando otimismo e alegria em viver.

Pontos positivos: inteligente, original, sincero, altruísta, otimista.

Pontos negativos: desorganizado, disperso, exagerado, contraditório, perdulário.

Elemento: ar
Cor: prata e azul
Planeta: Urano
Dia da semana: Quarta-feira
Número: 5
Pedra: Turquesa e amazonita
Perfume: alecrim e limão

Sobre Aquário: Signo rico e complexo, com ideias à frente do seu tempo e mobilizador de mudanças. Pode ser comparado ao vento, que traz novos ares e possibilidades para todos. Sem preconceitos, experimenta a vida intensamente e aprende na prática, pois não tem medo de questionar teorias e derrubar boa parte delas. Jovial, se destaca em várias atividades por ser diferente, fazendo as coisas de modo totalmente novo. É o signo que aponta a possibilidade do ser humano ir mais longe, superando limitações e mostrando uma generosidade enorme ao se preocupar com toda a coletividade.

Frases de Aquário:  “Não há solidão mais triste do que a do homem sem amizades”-  Francis Bacon.

Continua após a publicidade

“Não concordo com uma palavra do que dizes, mas defenderei até o final o teu direito de dizer o que pensas” – Voltaire

“A liberdade de procurar e dizer a verdade é o elemento essencial da comunicação” – João Paulo II

O que Aquário adora: Participar de debates, promover a troca de ideias entre as pessoas, despertá-las para o desenvolvimento intelectual. Ir mais longe, seja durante viagens em que conhece outras culturas ou nas leituras em que descobre novos universos. Precisa ter um grande número de amigos, pois gosta de pertencer a diferentes tribos e se identifica com todas elas. Acredita e luta pela justiça.

O que Aquário detesta: Pessoas preconceituosas e conservadoras. Perder tempo com burocracias, ter que guardar papéis e prestar atenção a detalhes. Sentir-se limitado por rotinas e pressões profissionais. Gente arrogante que se julga superior e humilha as pessoas.

Dicas para Aquário em 2018: O ano exigirá ação e iniciativa. Serão doze meses agitados e cheios de situações imprevisíveis. Possibilidade de mudança de residência ou de cidade. Muito trabalho e vida social intensa. Necessidade de se afinar melhor com as chefias e aprender a ter mais disciplina no dia a dia. Terá pouco tempo para a vida afetiva, mas o relacionamento pode amadurecer e se tornar mais consistente. A saúde vai exigir atenção e deve procurar encontrar tempo para a ginástica e o alongamento.

Continua após a publicidade

Alguns aquarianos famosos: Tom Jobim, Leandro Karnal, Michael Jordan, Marília Pera, Cristiano Ronaldo, Neymar, Romário, Oprah Winfrey, Malvino Salvador, Beth Goulart, Marcelo Serrado, Marcello Antony, Christiane Torloni, Carolina Ferraz, James Dean, Henri Castelli, Djavan, Jennifer Aniston, Isis Valverde, Jerry Adriani, Marco Pigossi, Sandy, Sabrina Sato, Priscila Fantin, Phil Collins, Peter Gabriel, Maitê Proença, Justin Timberlake.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.