Osteria Nonna Rosa não está mais sob o comando de Rodolfo De Santis
O chef italiano não chegou a um acordo com o investidor Antônio Silva, um dos nomes por trás da rede Graal
Responsável pelo menu da Osteria Nonna Rosa, o italiano Rodolfo De Santis não faz parte da equipe desde novembro. Ele não chegou a um acordo com o investidor Antônio Silva, um dos nomes por trás da rede Graal.
De Santis, que agora se dedica apenas às casas do Grupo Famiglia Nino, teve seu lugar ocupado pelo chef Carlos Leiva, que está na trattoria dos Jardins desde a inauguração, em novembro de 2019, como anunciei aqui no Blog do Lorençato (leia matéria aqui).
No salão, não houve mudanças. Quando a casa reabrir, a brigada continuará capitaneada por Marcelo Muniz, agora sócio do negócio. Embora tenha 34 anos, Muniz é, digamos, um veterano do setor.
Aos 13 anos, trabalhou na lanchonete do cunhado. Dos 22 aos 30 anos, passou pelo Grupo Fasano, indo de cumim no Gero a maître na Trattoria. Quatro anos atrás começou a dar expediente no Nino Cucina até se ligar ao Nonna Rosa. É desse endereço dos Jardins que envia pratos como a costeleta à milanesa (R$ 72,00) e nhoque ao sugo de rabo de boi (R$ 55,00).
Drive-thru: Rua Padre João Manuel, 950, Jardim Paulista, tel. 2369-5542.
Delivery: Rappi.
@osterianonnarosa
+ Assine a Vejinha a partir de 8,90 mensais
Valeu pela visita! Para me seguir nas redes sociais, é só clicar em:
Facebook: Arnaldo Lorençato
Instagram: @alorencato
Twitter: @alorencato
Para enviar um email, escreva para arnaldo.lorencato@abril.com.br
Caderno de receitas: + Fettuccine alfredo como se faz em Roma